27 de janeiro de 2016

Uma causa que eu Defendo.

Olá pessoal!

Primeiramente , desculpe-me pelo post ter ficado grande, mas a causa é nobre!

Nesse ano de 2016 decidi que para meu crescimento pessoal vou ser mais solidária, tenho esse sonho de participar de ONGs,campanhas, causas nobres. Sempre quis ser uma pessoa mais prestativa para que a vida tenha um sentido. Tem tanto para fazer! pelas pessoas, pelos animais , pela natureza... Acho tão legal ver tantas campanhas, tantos sites voltados para ajudar alguém.

Uma causa que eu defendo sem dúvida é a causa a favor dos animais. Os animais são criaturas que necessitam do ser humano em todos os sentidos, eu digo isso com relação ao animal domestico ou domesticado. O s selvagens dependem de forma indireta...Já que o ser humano destrói tudo .

Os animais são como crianças. A muito vi uma pesquisa sobre isso, alegando que os animais tem a mesma mentalidade de criança de um ano... Verdade ou não isso pouco importa quando observamos o quanto são necessitados. Dependem do ser humano pra comer, beber, ser cuidado, ser amado assim como todo ser vivo que Deus criou. Sentem frio, fome, dor, sofrem abusos pelos seres humanos e não tem VOZ pra falar o que está acontecendo...
Fico indignada quando vejo ou ouço falar de pessoas que não conseguem amar os animais. Tem gente que odeia, acredita?
como não conseguem amar aqueles que não te pedem NADA em troca, que não guarda rancor, que não trabalha nem fia para ter o que comer pois dependem de você, aquele que dá amor sem ganancias ou fingimentos e que é fiel em todo tempo? Eles dão amor verdadeiro.

Mas ao mesmo tempo tem muitas pessoas que não se simpatizam com os animais e isso eu respeito. Mas também não fazem mal, não maltratam. Existem pessoas que tem traumas causados por alguns animais e tal, isso a gente entende, né. Mas maus-tratos é outra coisa,certo?

Tem muitas coisas que ocorrem ás ocultas... Muitas pessoas que fazem coisas terríveis com os animais e acham que ficarão impunes, mas não ficarão, jamais ficarão! Deus vê todas as coisas e por mais que essas pessoas não acreditem em Deus, eu acredito e isso é o suficiente. No tempo de Deus terão sua recompensa.

Mas muito ainda tem que ser feito, algumas coisas já estão sendo realizadas...



Tenho uma pequena aqui em casa que adotei quando era bebê! *_* Hoje minha Luna tem 4 anos e quero tê-la para sempre. Tem todo meu amor, tem toda minha consideração, ela derrete meu coração, é meu tesourinho ( como eu digo pra ela).

Há dois anos atrás uma pequena toda maltratada apareceu perto de nós. A sorte que Meu irmão e minha cunhada( Juliana) viram e começou aquela movimentação, divulgação e compartilhamentos, para resgata-la ,mas ninguém pôde. A fundação 4 patinhas iria cuidar dela ,mas infelizmente não tinham como busca-la e nós não tínhamos como leva-la. Resultado: Ela não poderia ficar lá... Minha cunhada tem quintal e deixou ela lá bem 'embalada' e alimentada naquela noite fria. Com muita sarda e corpo em pele viva as crianças daquela rua ainda jogavam pedra nela, não ali jamais ela ficaria.
Naquele mesmo dia o veterinário foi lá e longa jornada começou para cura ( em todos os sentidos) daquela cachorrinha com apenas 5 meses de vida. Hoje passado a dor e o sofrimento ela é a arteira, a alegria da casa , junto do floquinho que também foi pego jogado na avenida Brasil quase cego cheio de feridas, quase morto.


Essa é a ASTRA , a pequena arteira.

A mel apareceu aqui em casa, atrás do meu irmão( porque mamãe passou açúcar em mim)
Aqui a bichinha com anemia profunda e fome intensa veio... aqui a carinhosa mel ficou ( esse foi o nome que colocamos nela)
Cuidamos com veterinário, exame de sangue, remédios, vitaminas e AMOR!
Minha cunhada Amanda pôde ficar com ela pois ela tem um quintal enorme e depois de 3 meses aqui em casa e curada lá foi ela! correr e ser feliz no quintal do meu irmão Rodrigo.

cadela resgatada
Essa é mel :)

Existem muitas ONGs de causas maravilhosas que cuidam dos animais e isso me inspira! Posso não ter recursos, mas amor eu tenho de sobra. Certamente eu gostaria de fazer muito mais , por isso eu peço a Deus que me dê boas condições para cuidar mais e melhor.

Destaco o trabalho da Luisa Mell ( linda Luisa) e do Wilson. A Luisa em SP e o Wilson no RJ
Entra no facebook da Luisa Mell pra conhecer a feirinha de adoção, e ajude nessa causa! Insta:@luisamell. (Luisa sua linda, que Deus te abençoe!!)

Entra no face  da Luisa para saber os locais das feirinhas de adoção.

Luisa protetora dos animais

O Wilson é uma pessoa incrível também , eu gostaria de ajudá-lo muitíssimo! Pessoa boa , humana, até me emociono em falar dele. Não o conheço pessoalmente ,mas sinto o que ele é. Por favor visite o Facebook dele: Wilson will Martins . (Wilson, que Deus te abençoe grandemente!!)
Vocês são exemplos pra mim!

wilson, você é demais!! parabéns pelo seu trabalho lindo.


Vamos cuidar mais dos animais, vamos cuidar mais uns dos outros! Vamos divulgar, mostrar que o amor vence tudo, que juntos podemos fazer a diferença!!
Quero poder nesse ano participar efetivamente de varias ONGs .
Mas se não pudermos com tempo, podemos ajudar com contribuições, ajudar a SUIPA , Quatro Patinhas, Wilson... ajudar com medicamentos e tudo o que puder. Se você não tem grana mas tem tempo, seja voluntário! Se você não tem nem tempo ,nem dinheiro então ajude a divulgar o trabalho tão especial que essas pessoas abençoadas fazem com tanto amor!

Adote se puder, mas adote com responsabilidade.



#NãocompreAdote #Adoçaoresponsável


deixem seus comentários aqui em baixo e obrigada por visitar-me.



Beijos a todos!!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

14 comentários:

  1. Minha Astra lindaaaa! Melhor coisa que fizemos foi ter ajudado esse anjo, que nos traz alegria todos os dias!
    Cunha, estamos juntas nessa causa! #NãocompreAdote #Adoçaoresponsável #LovePet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade cunha são tantos, né? Astra, floquinho, mel, Elsa kkk felizardos e amados!
      E assim seguimos felizes sempre tentando fazer o possível.
      Obrigada!! Estamos juntas sempre!
      bjsss

      Excluir
  2. Oi minha lindaa ameiii o seu post parabéns também sou a favor,o post ficou maraaaaa!!!1 de bom .
    meu blog: primaveeraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaa!! Coloquei meu coração neste post, pois realmente me sinto muito triste com os maus tratos, ainda mais quando amamos tanto os bichinhos né?
      Obrigada mesmo!! bjsss

      Excluir
  3. Que post maravilhoso Re!
    Meu coração se enche de alegria ao ver que existe pessoas que lutam pelo bem dos animais.
    Tenho uma filha peluda que AMO demais, não consigo dormir longe dela, ela é minha alegria.
    Sim, deixo de viajar se não puder leva-la rsrs
    É muito triste ver que muitos animais sofrem com maus tratos.
    Oh, um dia terei uma ONG para cuidar deles, fé em Deus.

    Beijos
    Shis
    http://www.equilibrandosuavida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada shis :)
      É verdade, ainda existem pessoas boas. Meu coração também se enche de alegria!
      Sim , vi a foto da sua ‘filhota’ lindaa!! Eu também não sei viver sem minha luluzinha. Também deixo de viajar kkk ou só deixo com minha mãe kkk é como um filho mesmo todo cuidado é pouco,eles não falam ,né?
      Meu maior sonho é poder ter como cuidar dos animais, como uma ONG também. Um dia chegamos lá!se Deus quiser!!
      Bjsss

      Obrigada pelo lindo comentário.

      Excluir
  4. Nossa fico muito feliz em saber que tem mais gente que defende essa causa . Não consigo manter relações com pessoas que não gostam de animais , como alguém pode odiar esses seres tão indefesos , eles são todos anjos ! Eu amo animais e vou sempre defende-los com unhas e dentes !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom ler seu comentário lindaa!! verdade, temos que proteger os animais sempre! que bom saber que tantas pessoas que amam tantos esses anginhos.

      Obrigada pela visita e pelo comentário!!

      bjsss

      Excluir
  5. Essa causa é mais que nobre Rê. Eu particularmente amo animais e odeio que maltrate-os.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi sua lindaa obrigada pela visita!! Eu também odeio que maltrate-os,amo muito os bichinhos.

      bjsss

      Excluir
  6. Oi flor :)
    Só em saber que você é uma defensora dessa causa eu já te amei, porque também sou defensora dos animais. São pessoas imundas que descontam suas "dores" em animais, que não tem a mínima culpa de nada.
    Parabéns pela causa...
    Beijos!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai lindaa!! obrigada *_*

      São sim pessoas infelizes que tem essa maldade no coração. Como podem ,né?
      Mas Deus vê todas as coisas.

      Obrigada pelo comentário :)

      bjsss!!!

      visitei seu site, é lindoo!Estou te seguindo.

      Excluir
  7. que bom ver esses bichinhos que estavam tão maltratados hj estão bem e sendo amados por nós. parabéns irmã pelo post. mel por sinal está bem levada fazendo muita arte ,mas é um verdadeiro doce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eles são tão amados!! Hoje vi a Astraaa está linda e arteira tb. A mel vou visitar em breve , vou levar um brinquedo pra ela e pro roliço. Amor verdadeiro o que eles são. *_*

      bsjsss

      Excluir

Eu fico tão feliz ao ver seu comentário! Ele é muito importante pra mim
Aproveita e segue o blog <3 <3 E não se esqueça de deixar o link para que eu possa retribuir a visita e segui-lo também.
Beijos e voltem sempre! <3



Topo