30 de maio de 2016

Vem conhecer Penedo- RJ – Parte 4 Final- A pousada

Pousasa Suarez -Penedo RJ

Olá meus amores!!! Hoje estou aqui para postar para vocês a 4 parte  sobre Conhecendo Penedo ( ultimo post sobre isso )e hoje vou falar sobre a pousada que eu fiquei.

Em primeiro lugar quero que saibam que essa é minha opinião sincera e se eu não gostei de algo, algum serviço ou produto não vou fazer propaganda né , mas gostando falarei com todo amor que estiver no meu coração sobre aquilo, pois é verdadeiro.
A pousada que eu fiquei foi a SUAREZ. De ante mão quero dizer que ela é sim uma ‘Senhora Pousada’! É enorme, muito linda, arrumada, limpa, agradável. Quando chegamos lá (meu maridinho e eu) houve um atraso na entrega do nosso quarto ( você encomenda tudo antes pelo site ou telefone o tipo de quarto que você quer e tal), então eles foram solícitos, guardaram nossas malas, nos encaminharam para o almoço. Depois, na volta eles nos avisaram que tinha algo quebrado no nosso quarto e nos enviaram para um quarto superior, lindo! Sem cobrar nada (é claro) e deram um brinde da casa pela espera. Até aí, eu gostei muito do atendimento, da sinceridade deles e do brinde é claro kkk (porque não?). A unica coisa que fiquei triste foi não ter conseguido comprar o tourinho Suarez kk, é fofo demais

Clique na foto para ver em tamanho maior, ok.

Quarto da Pousada Suarez

Lá é pacote fechado, eles só fazem assim porque é a política deles. Então já é incluso no pacote: Café da manha, Almoço e janta com direito a bebidas e sobremesas.
A ilha de comida é grande e tem muitas variedades, é self-service e a bebida eles vão de mesa em mesa perguntando e depois levam. A comida é ótima, muito gostosa mesmo e as sobremesas são tantas!!! No café também tem muita variedade, então no quesito comida a nota é 10.

Pousasa Suarez -Penedo RJ

Nem reparem minha cara de sono, tá!

Os passeios não são inclusos, mas a pousada facilita colocando em contato direto lá na pousada mesmo. Foi de lá que fizemos os passeios de quadriciclo, as idas ás cachoeiras, as caminhadas matinais, a ida ao mirante e o passeio de trenzinho pela cidade.

Se você for em lua de mel, a pousada tem vários eventos legais. No meu caso foi assim: No domingo teve jantar e bingo de boas vindas. Na segunda feira teve jantar  com show ao vivo ( muito legal) , na terça feira teve jantar especial a luz de velas...

Teve um dia, acho que foi na segunda, fizemos uma caminhada à tarde (todos os casais que estavam na pousada e quem quisesse ir), chegamos por volta de umas 16h30min, quando chegamos à pousada tinha preparado um lanche com chocolate quente, vários bolos e coisas gostosas especialmente pra gente!! E Lá não tem lanche da tarde... Achei super atencioso, muito legal mesmo! Essas mínimas coisas deixam o cliente feliz. Depois teve alongamento e ioga e a noite depois do jantar teve cinema. <3

Pousasa Suarez -Penedo RJ

Tem piscina de água quente, tem a piscina lá de cima (no alto), tem sala de jogos, muita paisagem bonita pra tirar foto. Gostei muito de lá.

Pousada Suarez Piscina

Piscina da pousada Suarez Penedo RJ

Pousasa Suarez -Penedo RJ

A pousada não permite consumo de alimentos trazido de fora na área de alimentação. Mas no quarto, se você comprou algo no mercado pode consumir. Sejamos realistas: A garrafa pequena de água lá me custou quatro reais (uma), enquanto no mercado compramos 2 litros por R$1,50 (tem um frigobar no quarto e colocamos pra gelar lá) é mais vantajoso, principalmente quem vai com família e precisa de água pra si e para a criança. Compre no mercado. Alias tem um mercadinho ótimo na mesma rua da pousada é só andar 3 minutos, lá tem tudooooo até havaianas. Compramos água e biscoito pra a volta lá.

Eu indico a pousada porque realmente eu gostei. Todo lugar tem seus defeitinhos né, mas eu acredito que lá seja a mais completa pousada de Penedo ( tem outras lindas, mas lá é completa)  Alem de ser arrumada, limpa ( eles trocam a roupa de cama e toalhas diariamente eles entram nos quartos não deixe nada de valor a toa), eu gostei muito de tudo. O único contra nesta pousada é que eles cobram taxa de 10% de serviço que você paga antes ou durante ou no final. Mas como o pagamento é facilitado fica melhor.

Eu na Pousada Suarez Penedo RJ

Pousasa Suarez -Penedo RJ EU

Pousasa Suarez -Penedo RJ
Bem legal esse memorial da Pousada Suarez, contado a história da familia.

Deixem seus comentários aqui em baixo, quem já foi deixa sua opinião também

Espero que eu tenha ajudado vocês a conhecerem melhor essa pousada magnífica.

Beijos Estalados <3

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

14 comentários:

1. Que pousada linda, parece ter sido uma experiência muito boa! Isso de não poder consumir alimentos de fora é chatinho, né? Quando fui pra Florianópolis também tinha essa regra no hotel, e realmente vale bem mais a pena comprar no mercado haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com <3

Respostas
    1. verdade, essa questão de não poder comer nada lá alem do que eles fazem é chato. Mas dentro do quarto é liberado. Mas vale comprar no mercado mesmo, mesmo que seja pro ônibus ou pra consumir no quarto. Mas apesar de tudo a viagem e o lugar valem a pena.

bjss obrigada pela visita. <3

Excluir
  2. Que lugar maravilhoso Rê, tou encantada amoo pousadas é bem mais em conta que hotel e tem uma tranquilidade maravilhosa, amei as fotos muito bela. Beijos

www.cantinhodalory.blogspot.com

Respostas
    1. Eu gostei muito dessa experiência. Lá é maravilhoso, muita paz e ar puro.
      Muito bom mesmo.

bjss <3

Excluir
  3. Eu adorei conhecer o lugar, é muito lindo e bateu até uma vontade de viajar, quem sabe um dia não vou lá e venho aqui te contar kkk adoro seu blog ♥
    lravilla.blogspot.com

1. vem sim!!! <3
      Lá é perfeito e não é muito caro, dá pra planejar e ir nas ferias.
      Obrigada por comentar.

bjss Lo!! <3

Excluir
  4. A pausada é uma graça. Coloquei na minha lista.
    Cheguei a conhecer Penedo, mas foi só uma visita de um dia.

Beijos
    Tata Sá
    2Apês

Respostas
    1. Que legal!! Penedo é maravilhoso, agora no friozinho então lá fica show!
      A pousada é magnifica!!

bjsss <3

obrigada pela visita. :)

Excluir
  5. Muito bacana a pousada!
    Gostei das dicas. Quando for pra Penedo vou ficar lá, porque é na rua principal e bem bacana. =D
    Já vou levar minhas coisinhas pra botar no frigobar. =)

Chiquereza

Respostas
    1. kkk sim. O ônibus passa na porta e é perto do mercado, mercearias ,etc. Amei lá porque fica intermediário. Entre o centro e as cachoeiras *_*

bjss Nah sua linda. Obrigada por comentar.

Excluir
  6. Oi Rê! Que Lugar Bonito e Super Aconchegante!Me deu vontade de conhecer pessoalmente!Beijos e fique com Deus! Tenha um Final de Semana muito Abençoado!Que seja assim: Cheio de Diversão,saúde,paz e muito Amor!

Respostas
    1. Obrigada linda!!! bjss e ótima semana pra ti.Deus te abençoe e te dê uma semana lindaa!!

obs: deixa teu link nos comentários pra eu poder visitar teu blog, please.
      bjss <3 <3

Excluir
  7. Que lugar maravilhoso!!!! adoraria passar uns dias para relaxar em um lugar desses... Adorei o blog e os posts ... Convido você a conhecer o meu, beijos no coração <3

www.carolchicot.com.br

8. Olá lindona.
    Eu tenho maior vontade de conhecer esse lugar.
    Ele parece ser maravilhoso além de ter um clima ótimo.
    Amei a indicação da pousada.
    Beijos.

meumundosecreto

ResponderExcluir

Eu fico tão feliz ao ver seu comentário! Ele é muito importante pra mim
Aproveita e segue o blog <3 <3 E não se esqueça de deixar o link para que eu possa retribuir a visita e segui-lo também.