10 de julho de 2017

Dica com Pipoca: O Lado bom da Vida.

www.chuvanojardim.com.br


Olá pessoal! Hoje no dica com pipoca quero resenhar o filme “ O lado bom da Vida” com Bradley Cooper interpretando Pat Solitano , Jennifer Lawrence Interpretando Tiffany e Robert De Niro interpretando o pai de Pat.

O filme conta a historia de duas pessoas com problemas semelhantes, cada um enfrentando as dificuldades no relacionamento, abandono , traição e , no caso de Tiffany, a perda do marido.
Em um determinado momento da vida em que Pat depois de passar 8 meses em uma clinica psiquiátrica e retornar à casa dos pais, ele encontra Tiffany e ambos passam com o tempo a ter uma amizade que se torna além do que imaginavam. Tiffany carente , tentando encontrar uma forma de minimizar os traumas e a dor da perda e Pat com intenções de retornar para a ex- mulher que o abandonou. Entre a trama muitas coisas acontecem unindo ainda mais os dois.

E então curiosos pra saber se Pat consegue uma chance com sua ex-esposa ou se entrega de vez o coração à Tiffany? Veja o filme em um final lindo!

www.chuvanojardim.com.br


Quem já assistiu, o que acharam? Compartilhem comigo!

Minha Opinião:

O ponto interessante do filme é que aborda alguns problemas como bipolaridade, necessidade de atenção, uso desses medicamentos apropriados e que pessoas com esses problemas podem sim ter uma vida feliz e satisfatória apesar das dificuldades.
O filme tem uma linguagem moderna, achei bem legal essa abordagem sobre a interação dos personagens e famílias mesmo em meios aos conflitos. Gostei do cenário do filme, o achei romântico, não como eu imaginava antes de assistir ,mas é um filme bonito.
No geral gostei bastante até mesmo do final. É uma comedia romântica muito gostosa de assistir.


blog chuvanojardim.com.br

Sinopse:

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.


www.chuvanojardim.com.br
Os atores do Filme: Jennifer Lawrence & Bradley Cooper


www.chuvanojardim.com.br
Matthew Quick O autor do Livro. Excelente! foto: G1



Dados do filme:

Filme: O lado bom da Vida
Ano: 2013
Direção: David O Russel
Atores: Jennifer Lawrence, Bradley Cooper, Robert De Niro.

Nota de 0 a 10: 9.0

Obs: Imagens retiradas do filme.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

46 comentários:

  1. Eu tenho q admitir uma coisa: nunca consegui vi esse filme até o final... rs
    sei lá... achei um tanto confuso inicialmente! rs
    mas a fotografia é bem bonita mesmo!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo é meio estranho... depois vai ficando melhor.
      Agora, tem essas dificuldades todos os dos dois né, por isso o filme se torna tão confuso.
      Mas é isso que o filme aborda, os problemas e as soluções...
      O fato de apesar das doenças de ambos, o amor é possivel.

      Obrigada pelo comentario...E o elogio das fotos, apesar de nao serem minhas kkkk

      bjss

      Excluir
  2. eu adoro esse filme, vi no cinema e ja revi algumas vezes, mt boa indicação!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei a pegar a estreia dele no cinema, mas vi na netflix mesmo kk

      Obrigada linda.

      um beijoo

      Excluir
  3. Que bacana o filme a história é bastante interessante, já que os personagens tem problemas semelhantes. O filme é ótimo, os atores são excelentes, tem uma história boa, ainda não assisti o filme mas depois da sua resenha e da sua opinião fiquei interessada pelo filme, gosto muito de uma comédia romântica, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaa! Amei sua visita.
      Realmente esse filme vale a pena. Assiste sim.
      obrigada por comentar <3

      um beijoo <3

      Excluir
  4. Eu sempre passo por esse filme mas nunca parei pra assistir mas depois de ler seu post estou curiosa um bjo linda

    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, fico feliz,
      um super beijo e obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Hey
    Gostei bastante da sua resenha! Já vi gente falando bem e mal desse filme, mas confesso que ele não consegue despertar uma curiosidade em mim pra eu poder assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas as vezes é necessário mesmo uma curiosidade, isso já aconteceu comigo também.
      obrigada por comentar.
      bjs

      Excluir
  6. Respostas
    1. Ele é interessante apesar do começo ser confuso, depois tudo se ajeita né.

      um beijo
      obrigada por comentar.

      Excluir
  7. Nunca assisti e sinceramente fiquei curiosa pra saber o final rsrs.. quando tiver uma oportunidade vou correndo assistir rsrs.. bjos sua lindaa😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, voce vai gostar.. um beijoo linda e obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Nossa o filme tem 4 anos e nunca assisti!

    Adoro esses atores , e gostei muito da história , vou procurar na netflix e assistir mais tarde!

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk verdade, eu vim assistir a pouco tempo também, mas o importante é ver , se nos identificarmos, é claro kk
      um beijoo e obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Eu já assisti ao filme, mas prefiro o livro!
    O filme não me conquistou tanto, mas é uma boa história.

    Apartamento para Dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mas pra mim é sempre assim, o livro sempreeee é melhor que o filme, disparado.
      Bom, mas como ainda nao li o livro, não sei dizer.

      obrigada pela visita.
      um beijoo

      Excluir
  10. mulher eu adoro essas indicaçoes de filmes e ainda mais com a tag que estou fazendo no meu blog estou atras de filmes bons assim gostei dessa indicaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudou kkkk
      obrigada linda pela visita.
      um beijoo

      Excluir
  11. Eu super recomendo!
    Vi o filme e amei! Agora quero ler o livro
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também kkkk quero ler o livro em breve. Estão dizendo que é melhor que o filme.

      um beijoo obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Eu já ouvi falar do filme, inclusive comprei o livro, mas ainda não assisti o filme nem li o livro por falta de tempo, mas em breve lerei.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que ainda não li o livro? Mas ele está na fila no meu kindle kk
      um beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  13. Acho que nunca vi esse filme, romance é o que menos assisto então quase não conheço. Mas parece legal, agora estou colocando minhas séries em dias mas vou anotar esse filme pra qlq dia eu ver, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, as séries tomam muito tempo mesmo.

      um beijo obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Muito bom seu post! Esse filme é um dos poucos que eu achei melhor do que o livro, que por sinal é muito confuso e eu odiei. Adoro a Tiffany e o Pat juntos.

    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk entendi.
      Realmente a interação deles juntos foi ótima. Também gostei.

      um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  15. Rê gostei da Sinopse vou assistir sim.

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Eu amo os filmes..
    Ainda não assistir esse filme.. vamos ver que eu gostar..
    Eu adoro atores..
    Se eu assisti ai eu mando comentário ta.. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok entao kk Adoro saber o que voces acharam.
      um beijo e obrigada por comentar.
      <3

      Excluir
  17. Ainda não assisti o filme, mas pelo o que você disse parece ter uma história interessante... vou anotar a dica. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! :)
      um beijo e obrigada por comentar

      Excluir
  18. Amo todos esses filmes assisti varias vezes e não me canso...

    https://bylucianalourenco.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou super assídua da netflix, sempre vendo um monte deles .
      um beijo e obrigada por comentar

      Excluir
  19. Eu li o livro e assisti o filme, ambos são bons, mas eu gostaria que o filme tivesse seguido um pouco mais o livro. Mas mesmo assim não deixa de ser um bom filme.


    Beijos,

    http://falatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não li o livro, tenho interesse em ler.
      Dizem mesmo que o livro é melhor.
      É um pouco chato quando eles fogem um pouco, não é??
      um beijo e obrigada por comentar

      Excluir
  20. amei seu blog vários filmes que você citou aqui eu ja assisti e assistiria de novo de tão bons que são estou seguindo você espero sua visita beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Dai.
      Obrigada por comentar e pela visita.
      voce só esqueceu de deixar seu link
      um beijo e volte sempre.

      Excluir
  21. Leia o livro que você vai se apaixonar. Sei lá, eu amo livros, acho que as historias são bem melhores no papel rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza os livros são sempre melhores. Irei ler sim :)
      um beijoo
      e obrigada por comentar.

      Excluir
  22. História do filme bem interessante..
    Ainda não assistir...
    Gostei da sua indicação
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, obrigada pela visita
      um beijoo

      Excluir

Eu fico tão feliz ao ver seu comentário! Ele é muito importante pra mim
Se seguir eu sigo de volta. E não se esqueça de deixar o link para que eu possa retribuir a visita e segui-lo também.
Beijos e voltem sempre! <3

Topo