17 de julho de 2017

TAG Com que Filme eu Vou.

Olá Pessoal , tudo bem pessoal ? Hoje venho responder a TAG que a Lê do blog Bella Página me indicou,Obrigada Lê. A tag é relacionada a filmes,vamos lá?.
As regras são:

- Colocar o link do blog que te indicou;
-Indicar mais cinco blogs para responder a TAG.

1 - UM FILME PARA ASSISTIR SOZINHA

Ninfomaníaca. Gente , que filme é aquele ? Kkk Dá até vergonha de assistir sozinha, com alguém é impossível, Sabe aquele momento curiosidade netflix? E mais, quando você assiste o filme 1 é impossível não assistir o 2 , porque é uma continuação da história que ela ( a personagem ) conta e você quer saber o que aconteceu com ela! Frenético. O filme não mostra só a compulsão dela por sexo, mas todo um drama envolvendo até o filho e o marido que ela perdeu por causa dessa doença compulsiva, muita história, muitas tristezas, muita confusão , muita cena hot e um final doido (no filme 2). #tenso

Sinopse: Bastante machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por um homem mais velho, Seligman (Stellan Skarsgard), que lhe oferece ajuda. Ele a leva para sua casa, onde possa descansar e se recuperar. Ao despertar, Joe começa a contar detalhes de sua vida para Seligman. Assumindo ser uma ninfomaníaca e que não é, de forma alguma, uma pessoa boa, ela narra algumas das aventuras sexuais que vivenciou para justificar o porquê de sua auto avaliação. (f1)

www.chuvanojardim.com.br

2 - UM FILME PARA ASSISTIR QUANDO ESTÁ CHOVENDO

Eu adoro filmes de Época, são sempre meus favoritos. Então indico Orgulho e preconceito. Um filme maravilhoso da nossa querida Jane Austen e que faz os corações transbordarem de doçura. Quem não assistiu e quiser mais informações , tem nesse post aqui, sem spoiler uma resenha sobre o filme.

Sinopse: Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.


www.chuvanojardim.com.br

www.chuvanojardim.com.br


3 - UM FILME PRA TE FAZER DORMIR

Bom, não me entenda mal porque gosto do filme, gosto bastante. Mas ele, chega em um dado momento, fica tão devagar e tão paradinho que dá sono. Ainda mais que se passa no meio do mar. A história é interessante, mas me deu sono em alguns momentos. Tem filmes piores nesse quesito, mas agora só me lembrei desse. Eu indico o As Aventuras de Pi.


Sinopse: Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.

www.chuvanojardim.com.br


4 - UM FILME PARA ASSISTIR BÊBADA

Acho que não tem um filme que se identifique mais do que o “ Se beber não case” Ele é um filme tão doido e divertido e os personagens alopram tanto que parece até que você também se embebedou kkk
Vale a pena assistir e sentir na pele as aventuras dos personagens. Lembrando que tem já o filme 1,2 e 3.

Sinopse: Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.

www.chuvanojardim.com.br
 www.chuvanojardim.com.br


5 - UM FILME PARA ASSISTIR QUANDO VOCÊ ESTÁ FAZENDO OUTRA COISA

Bom essa da numero 5 foi estranha pra mim, visto que eu não sei prestar atenção no filme se eu estou fazendo outra coisa kkk . Mas eu indicaria “O corajoso coaração de Irena”, aliás tem resenha dele no blog nesse link aqui.

Sinopse: Baseado no livro "A História De Irena Sendler - A Mãe Das Crianças Do Holocausto", da jornalista e escritora polonesa Anna Mieszkowksa. O filme mostra a dramática e surpreendente história da heroína Irena Sendler, que durante a Segunda Guerra Mundial ajudou a resistência polonesa a salvar mais de duas mil crianças judias, contrabandeando-as para fora do Gueto de Varsóvia.

www.chuvanojardim.com.br


6 - DOIS FILMES PARA SEREM ASSISTIDOS EM SEQUÊNCIA

Para ser assistidos em sequencia é legal os filmes de continuação como a série crepúsculo. Mas hoje eu indicaria 50 tons de cinza ( 1 e 2). Um filme que se você ler o livro entenderá melhor e verá que o foco  em si não é o sexo e o BDSM , como tantos pensam e sim o amor nascendo no coração do titio Grey. Haha! Não concordam... humm


Sinopse: Quando a estudante de literatura Anastasia Steele entrevista o jovem bilionário Christian Grey, descobre nele um homem atraente e profundamente intimidador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que o deseja. Incapaz de resistir à beleza, à timidez e ao espírito independente de Ana, Christian admite que também a deseja, mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso, Christian é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Ao embarcar num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos. (f1)

www.chuvanojardim.com.br


7 - UM FILME PARA ASSISTIR ACOMPANHADA

Tem vários, neé. Mas vou indicar Simplesmente acontece. Um filme amor puro, onde podemos mais uma vez constatar que o amor independe do tempo, da idade, das circunstancias e da distancia. Mesmo que surjam no caminho outras pessoas , outras situações, se for pra ser será, se for amor é pra sempre.
Um filme romântico e lindo, apesar dos altos e baixos, das idas e vindas. A amizade dos personagens principais é linda! O jeito como eles se conectam, se entendem , conversam e sente um ao outro é linda demais! Eles conseguem se "comunicar" até em sonhos kkk um sabe o significado do sonho um do outro. Muito fofo e com um final maravilhoso. Filme estrelado pelo nosso queridíssimo ''Will'' de - Como eu era antes de Você ( Sam Claflin). Vale a pena assistir.

Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


www.chuvanojardim.com.br

www.chuvanojardim.com.br


8 - UM FILME PARA ASSISTIR COM OS AMIGOS

Com os amigos tem vários né!! Meus favoritos seriam: A série divergente, Resident Evil , Velozes e Furiosos... Mas vou destacar Maze Runner-Correr ou morrer.
Eu fiquei empolgada com esse filme quando vi! Muito original e maneiro. Acho que você vai ter muitos sentimentos ao assistir: Vai ficar com medo pelos personagens, aquele suspense, aquela tristezinha básica e aquela adrenalina. Imagina um labirinto... Com seres estranhos pra te devorar... e Imagina que você tem que entrar nesse labirinto pra achar a saída... E que só tem uns poucos minutos pra correr e voltar antes do portal fechar...Ai ai.. Eu gostei bastante e indico.

Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

www.chuvanojardim.com.br

www.chuvanojardim.com.br


9 - UM FILME PARA ASSISTIR COM A MÃE

O ultimo que eu vi com minha mãezinha foi o “O Impossível”. É um filme de fatos reais que mostra o furacão nas ilhas da indonésia, devastando a cidade. Gostei de ver por ser um fato real e que houve superação. Mas vejo vários gêneros com ela. Vou indicar o A história de Benjamim Button. Um filme emocionante também (e de fatos reais). Um filme pra ver com a família e é super tranquilo.


Sinopse: Nova Orleans, 1918. Benjamin Button (Brad Pitt) nasceu de forma incomum, com a aparência e doenças de uma pessoa em torno dos oitenta anos mesmo sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo, Button rejuvenesce. Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate Blanchett), da mesma idade que ele, por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça, tornando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que, quando tiverem idades parecidas, possam enfim se envolver.

www.chuvanojardim.com.br


10 - UM FILME PARA ASSISTIR COM O PAI

Ahh meu pai é um caso sério pra ver filme. Prender ele é quase impossivel kkkk
Mas uma dica que dou que funciona com meu pai perfeitamente são os filmes de luta kkk
Então indico os filmes de Jackie Chan , Bruce lee e Jet lee.

Sinopse filme Operação Dragão: Lee (Bruce Lee) foi recrutado para investigar um torneio organizado por Han (Kieh Shih), que serve de fachada para a venda de ópio. Roper (John Saxon) e Williams (Jim Kelly) lutaram na Guerra do Vietnã e resolveram competir no torneio devido a problemas distintos. Enquanto Roper está fugindo da máfia, devido a dívidas de jogo, Williams está cansado de ser atormentado por policiais racistas e resolveu usar o carro para fugir deles. Lee também entra no torneio e, além de desmascarar Han, tem como objetivo retirar Roper e Williams do local com vida.

www.chuvanojardim.com.br


Bom, não sei se muitas pessoas já responderam essa TAG, mas sintam-se todos á vontade para responder.

E aos Indicados, também sintam -se á vontade para responder se quiser, ok.

um grande Beijo a todos e até o próximo post.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

22 comentários:

  1. Eu já respondi essa TAG e acho super legal! A maioria dos filmes que citou eu não conheço, mas quero muito ver 50 tons de cinza x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh sim, 50 tons está maravilhoso, ainda assim amo mais o livro, mas vale a pena assistir.

      beijoooo

      Excluir
  2. Eu já assisti praticamente quase todos os filmes que postou e amo, assisto várias vezes e nao me canso... bjs

    https://bylucianalourenco.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu também, principalmente orgulho e preconceito kkk
      Já perdi as contas de quantas vezes assisti :)
      beijos obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Se beber não case é meu favorito.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua tag. Assisti ninfomaniaca e Ainda tô chocada com a audácia do velho no final do filme :/

    Amei vir aqui❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk nem fale! e ela também aloprou né kkk

      um beijo flor, obrigada pela visita

      Excluir
  5. As aventuras de PI e Maze Runner <3 adoro de paixão alguns dos filmes da lista e também recomendo quase toda as suas indicaçoes pra quem quer ver lgum dos filmes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maze Runner é demais né? Adoro também, alta adrenalina.

      obrigada flor por retribuir.

      bjss

      Excluir
  6. Nossa que tag mais legal, super amei.
    O filme simplesmente acontece, é mto lindo demais. Os outros ainda não conhecia, assim que possível irei ver.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh, já quero ver o 1 sozinha, pra não morrer de vergonha e AMO orgulho e preconceito, podem falar o que quiserem, que filme fofo!

    ResponderExcluir
  8. Hey
    Não brinca que aventuras de PI faz dormir !
    Sempre quis assistir hahaha
    Chateada agora !
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Mulher, não creio que você indicou Cinquenta Tons, eu amo essa trilogia. Amei a Tag também. Beijos <3

    http://nossaquevicio.com.br

    ResponderExcluir
  10. Você selecionou filmes incríveis, quero muito assistir ''Simplesmente acontece'' deve ser lindo demais! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia está tag, gostei, principalmente da sua escolha de filmes, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas, dei um berro com o filme pra ver sozinha kkkk bem ousado

    ResponderExcluir
  13. Todos esses que você mencionou eu já assisti, mas o Ninfomaníaca eu concordo plenamente com você! Que filme é esse meu Deus, eu tive vergonha de assistir sozinha e até hoje não terminei o segundo filme hahahsha...

    Adorei as indicações.

    Beijos,

    http://falatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei suas indicações
    o primeiro particularmente achei muito chato
    alguns ainda não tinha assistido
    ótimo post bjos

    ResponderExcluir
  15. Rê obrigada por me indicar, gostei muito das suas indicações os filmes são incríveis, alguns já conhecia e outros não. Mas uma vez obrigada pela indicação, bjs.

    ResponderExcluir
  16. vou sempre voltar pra visitar você sou sua seguidora beijos
    terraqueoscriativos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu fico tão feliz ao ver seu comentário! Ele é muito importante pra mim
Se seguir eu sigo de volta. E não se esqueça de deixar o link para que eu possa retribuir a visita e segui-lo também.
Beijos e voltem sempre! <3



Topo