10 de setembro de 2017

Minha Paixão é Ler: Casada Até Quarta- Catherine Bybee




www.chuvanojardim.com.br



Olá pessoal!

A resenha de hoje é de um livro pequeno, mas com uma história que conquistou meu coração.
''Casada até quarta '' de Catherine Bybee é um livro com 193 páginas e com uma história curta, um romance bem atual e moderno com gostinho de quero mais, sim ! Do que gostaríamos? Gostaríamos de uma trilogia!!

Catherine Bybee tem a série completa ''noivas da semana'' mas pelo que eu entendi, cada livro é uma história diferente. Mas mesmo assim, já quero o próximo!

Nunca tinha lido nada da autora, mas amei a escrita leve, o fato de (pra mim) não ter sido uma história clichê, apesar de ser um conto de fadas moderno. Com diferença de que Samantha , a personagem principal, não era uma mulher pobre e inocente, porém apesar de ter nascido em uma família rica e ter tido de tudo, naquele momento ela sofria os dramas das consequências dos atos do pai, cujo dinheiro foi alcançado de forma duvidosa ( no livro explica como foi...) e por isso houve o escândalo, jornais, policia, prisões e suicídios mudando para sempre a vida de Samantha e sua irmã Jordan.

Para se reerguer e começar do zero, tendo agora como responsabilidade cuidar da irmã, Samantha abre uma empresa de ''casamentos de Aluguel'' , onde ela conhece Blake Harrison ( nosso protagonista ) . Blake necessita casar urgentemente para conseguir uma herança de família, condição imposta por seu pai já falecido. O que Blake não imaginava era o quanto sua vida iria mudar e o ódio que sentia pelo seu falecido pai se transformaria em gratidão... porque será? Vem descobrir.

www.chuvanojardim.com.br


Sinopse:

Blake Harrison: rico, nobre,charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot que não é o homem de negócio que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.

Samantha Elliot: Dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.

Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... Menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.


www.chuvanojardim.com.br
Outros livros da Série

Minha Opinião:

Apesar de o livro ter uma história curta, achei que teve um bom desenvolvimento, sabe, um inicio, meio e fim. Achei que muitas cenas se passaram rapidamente e o ir e vir deles entre os continentes também passou de maneira rápida, acredito que pelo numero de páginas do livro. Mas teve suspense, investigações, decepções e superações. Achei a escrita bem fácil, um livro gostoso de ler,
uma história não clichê , um conto de fadas atual porém um pouco diferente do óbvio apesar do final...

Enfim, eu indico! O único contra que eu achei e como já havia dito, é que o livro não tem uma continuação, por isso acho que o livro deveria ser mais grosso e ter mais conteúdo. Uma história mais detalhada. Fiquei com gostinho de quero mais.

Sobre a Autora:
fonte/crédito: http://www.catherinebybee.com/about.html


Catherine Bybee é uma autora best-seller do New York Times. Nasceu em Washington, mas mudou-se para a Califórnia depois do liceu, na esperança de se tornar atriz. Em lugar disso, formou-se em enfermagem e fez a sua carreira sobretudo em urgências hospitalares. Atualmente, é autora a tempo inteiro. Vive na Califórnia com o marido e os dois filhos.
fonte: Aqui



Nota de 0 a 10: 8,8
Livro: Casada até Quarta .
Autora: Catherine Bybee
Editora: Verus
Ano: 2017

ISBN: 978857686593-3 1ª Ed.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Eu fico tão feliz ao ver seu comentário! Ele é muito importante pra mim
Se seguir eu sigo de volta. E não se esqueça de deixar o link para que eu possa retribuir a visita e segui-lo também.
Beijos e voltem sempre! <3

Topo