1 de novembro de 2017

Minha Paixão é Ler: Roleta Russa 1.1- Gisele Souza



www.chuvanojardim.com.br



Olá pessoal! Meus queridos e queridas <3

Hoje trago uma resenha de um livro incrível, de uma autora nacional e que está me dando muita curiosidade para a continuação .

A autora Gisele Souza lançou em maio deste ano o livro “ Roleta Russa” onde conta a história da família Gazzoni. Um livro onde existe amor, envolvimento dos personagens principais, algumas cenas um pouco mais quentes ( mais não um livro Hot demais , sabe?), mas também trás dor, sim...

Resumidamente falando , o livro conta a história dos Gazzoni (uma família Italiana que vive em Nova York e pertence a máfia) & Carina, uma Brasileira , estudante de Medicina que vê sua vida mudar de ponta à cabeça quando tem que se mudar misteriosamente para Nova York com os pais, indo morar justamente no bairro dos Gazzoni , conhecendo Enzo Gazzoni ( o filho do chefe da mafia).

Logo no começo há aquela conexão entre eles, uma paixão avassaladora . Mas Carina era proibida para Enzo o que fez com que ele a desejasse ainda mais.
Os dois se aproximam com o tempo e se ligam de uma maneira impressionante fazendo com que carina corresse os perigos de se envolver com Enzo.


O livro tem altos e baixos no relacionamento dos dois, Tem as tristezas de Enzo, que mesmo sendo o filho do chefe e tendo que assumir em um determinado tempo,(querendo ele ou não) no fundo do coração ele não deseja essa vida e divide essas tristezas com Carina e Fabrizio ( seu primo postiço que cativou muitos leitores e também fez os fãs ficarem revoltados com a autora kkk , tem que ler pra saber :))

www.chuvanojardim.com.br


Sinopse:

Você já parou para se perguntar se tem o controle total da sua vida? Nunca se sentiu como uma marionete com cada passo meticulosamente planejado por outras pessoas? Já ficou sem saída?
Minha vida sempre foi cercada de perigo, crimes e violência. Tive a alma marcada pela morte. Nunca acreditei que tivesse direito à luz depois de andar pelas sombras... Sempre soube qual era o meu destino e aprendi a me ajustar ao que não tinha opção.
Então, tudo se tornou um tabuleiro de xadrez. Você precisa dar o xeque-mate ou é eliminado.
Quando não se tem muito, não há nada a perder.
Sou Enzo Gazzoni, meu nome é como uma oração para alguns e uma maldição para outros.
Escolha seu lado da Roleta e torça para não ser o sorteado.

www.chuvanojardim.com.br

Minha Opinião:

Enzo não mostrou pra mim que ele é um Bad Boy, muito pelo contrario. Mesmo com muitas cenas onde Enzo extravasa suas mágoas na luta e se mostra destemido pra alguns, por dentro ele é um pouco melancólico, triste e romântico demais. Achei Carina mais forte e determinada! Mas passamos a entender que ele foi poupado pelo próprio pai e pelos que o cercavam, deixando -o bem longe de todas as coisas ruins que eram feitas. Enzo só estudava e se divertia...Até um certo momento em que ele não teve opção. E quando esse momento chegou , o Gazzoni filho não tinha experiência, mesclando momentos de choque , fúria e fascinação que carina via nos seus olhos.

Talvez no segundo livro o Enzo venha mais forte , mais homem. O livro tem um começo divertido que te prende e um final avassalador que me deixou inconsolável. A escrita dele é simples, fácil de entender. Os capítulos são narrados hora por Carina, hora por Enzo e algumas participações do Brizio.

Esse foi o primeiro livro da Gisele que li e gostei bastante. Indico a leitura que além dessa capa incrível, tem o Enzo, é claro!

www.chuvanojardim.com.br


Quem É Gisele Souza



''Falar de mim é sempre muito complicado. Minha vida é muito simples, mas eu gosto assim. Nunca fui uma pessoa de sonhos extravagantes. Bem, na verdade quando era criança tinha alguns sim, mas tudo fazia parte da minha mente criativa que já montava histórias sem nem mesmo me dar conta.

Cresci me apaixonando cada vez mais pelos livros e sonhando com os romances que lia, confesso que muitas vezes me decepcionei, mas sempre coloquei expectativas demais nas coisas, com o tempo aprendi a ser mais pé no chão. Mais ou menos...

Os livros mudaram a minha vida!

Comecei a escrever em 2013 e a partir daí não consegui mais parar, e pretendo continuar por muitos anos. Meu primeiro livro publicado foi Inspiração que lancei em formato digital na Amazon.

Ainda moro na cidade que nasci e levo uma vida tranquila. Sou casada com meu eterno namorado, tenho um filho que é meu pequeno príncipe. Vivo cercada pelo amor incondicional dos meus meninos.

Agora com vinte e oito anos posso dizer que sou uma mulher realizada.

Conquistei amigas lindas por causa dos livros e tenho leitores maravilhosos que me incentivam a seguir em frente apesar de todos os desafios. Sou grata a Deus por tudo que venho conquistando.''

Fonte: Site da Autora (www.giselesouza.net)




Notas de 0 a 10 : 9
Titulo: Roleta Russa
Autora: Gisele Souza
Ano: 2017
Editora: Charme
Paginas: 223
IBSN: 978-85-6805639-4
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

12 comentários:

  1. Também gosto muito de ler e o livro parece interessante. :) Vou apontar para uma próxima leitura.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser interessante. Quem savbe não se torna mais um pra ser lido por mim ?! Adorei seu blog, é lindo.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Gosto muita de obras nacionais, pra mim tem todp valor.
    Ñ conheço a autora, vou me informar, gostei da sua resenha.
    Deixa o leitor curioso, cm vontade de conferir!
    Bjss💋💋

    ResponderExcluir
  4. Caramba adoro ler. Tenho que voltar a lerr..😍

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler esse livro, inclusive ele parece ser parecido com o Belo Desastre que eu amo, vou ler com certeza. Amei sua resenha ♥️

    ResponderExcluir
  6. Olá. Não conhecia a obra nem a autora. Gostei da sinopse. P.S.: Adorei o cachorrinho kkk :)

    Obrigada por compartilhar a dica de leitura.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. nao conhecia o livro e nem a autora mais achei muito boa a historia
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  8. Gostei demais!!! Ahhhh e vc me deixou curiosa. Pq vou ficar revoltada com o Fabrizio??? Kkkk tudo bem... agora vou ter que ler né!!!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tinha ouvido falar desse livro. Não conhecia essa autora. Já fiquei com vontade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  10. A história parece ser super interessante. Gosto de livros assim. Não conhecia. Obrigada por compartilhar. bjs

    ResponderExcluir
  11. Pela sinopse o livro é bem interessante, fiquei com muita vontade de ler!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  12. Você sempre arrasa nas resenhas! Ja fiquei curiosa para ler !

    ResponderExcluir

Eu fico tão feliz ao ver seu comentário! Ele é muito importante pra mim
Se seguir eu sigo de volta. E não se esqueça de deixar o link para que eu possa retribuir a visita e segui-lo também.
Beijos e voltem sempre! <3

Topo