6 de novembro de 2017

Trailer -50 Tons de Liberdade


www.chuvanojardim.com.br



Agora saiu!!! A empolgação foi geral no dia de hoje! Esperamos até a ultima horinha pra ver o trailer official de cinquenta tons de liberdade.

E os produtores não fizeram feio, muito pelo contrário! Ficou lindo, deixando ansiedade para o filme a mil.
É certo que muitos não gostam da trilogia. Muitos nem sabem do que se trata e ,é claro, tem aqueles que falam sem entender outros nem se quer dão chance para a história.
A comunidade bdsm não gosta muito , mas isso entendemos, isso é a parte. O que muitos não sabem é que a história de vida,  de amor e de transformação dos personagens principais é que dá o toque especial do livro ( pelo menos pra mim). Não me entendam mal, eu apenas não coloco como foco principal as cenas picantes ou hots, mas sim o desenrolar do relacionamento deles que se torna algo real, se torna possível! E quem conhece de verdade, sabe que é lindo!

No mais,gosto sim de todo resto! (porque não?) Acho perfeito! Mesmo não retratando cenas tão fidedignas como no bdsm de verdade. Mas os leigos não sabem , e tá ai a graça...ou não? Afinal de contas isso não é pra todo mundo, senão banaliza né!?
O que eu sei é que pra mim ( e pra muitos) a história de amor de Anastácia Steel e Christian Grey é maravilhosa e realmente digna dos cinemas!


www.chuvanojardim.com.br

Gostei muito dos dois primeiros filmes, claro, com cada um com suas limitações (não dá pra colocar no filme o livro na integra!) mas o tão aguardado filme vai ficar na memoria, mesmo não sendo completo como esperamos que seja.  

Bem, considerações finais e ansiedade a mil, compartilho o vídeo que muitos devem já ter visto que Saiu hoje de cinquenta tons de liberdade.
Agora é só esperar fevereiro!


www.chuvanojardim.com.br

beijos!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

22 comentários:

  1. Que máximo! Li toda a série e vi todos os filmes. Não sabia que iam liberar o último tão cedo. Gostei mais dos dois primeiros livros e filmes. Espero que esse filme me surpreenda positivamente. Super valeu por compartilhar. bjs

    ResponderExcluir
  2. Que top esse post amei todas as dicas! Adorei tudo no seu blog! beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei demais esse layout Re, parabéns, o seu blog tá lindo!! Nossa mal posso esperar! Eu já vi os dois filmes e li o primeiro livro, quero muito ir no cinema quando sair o próximo filme!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  4. nossa seu blog é mara!! eu não sou muito fã da saga e não vi nenhum filme mas estou vendo muita gente ansiosa pelo filme haha bjss

    ResponderExcluir
  5. Estou super ansiosa, pra conferir o desfecho do filme.
    Acho que a melhor parte será o casamento dos dois....
    Fiz um post tbm no meu, espero sua visita.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, como vai? Nossa que maravilha, confesso que só vi o primeiro livro e filme, mas ainda quero acompanhar todos

    ResponderExcluir
  7. Oii, eu amo esse filme ❤️ amei ver o novo trailer e espero que ele seja tão bom quanto os outros filmes da franquia.

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca vi os filmes e nem os livros. Vejo as pessoas falarem super bem !

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não sou muito fã, mas gostei do post menina ficou bem explicado e amei a foto deles de noivos ficou mara!!

    ResponderExcluir
  10. Quando eu vi ontem eu passeiiii mal kkk
    Ja estou mega ansiosaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Ainda não tive a oportunidade de ver os filmes mas sempre vejo resenhas pelos blogs. Mas esse filme parece ser maravilhoso, quem acompanhou os outros filmes não pode perder a continuação, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Já? Não assisti nem o anterior ainda.. hahha
    Foram rápidos! O trailler ta bacana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Mesmo tendo lido e relido várias vezes toda a série, eu estou loucaaa pelo lançamento deste filme.

    ResponderExcluir
  14. eu to é bem louca pelo filme, amo a série, amo os filmes até hoje e to bem ansiosa porque li quando era fic e sou apaixonada pela família Grey.

    ResponderExcluir
  15. Adoro filmes nesse estilo e não vou deixar passar esse não, foi legal ler e saber um pouco dele me deixando curiosa em querer ver, obrigada por compartilhar

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  16. Não li os livros, nem vi os filmes, mas vou indicar o post paras as minhas amigas que gostam.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu li todos os livros, mas não me empolguei tanto assim com os filmes. Mas claro que vou querer assistir kkkk
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente nem sempre o filme é super fiel ao livro. Mas amei o trailer. Não estou aguentando mais de ansiedade para ver logo esse filme estrear.

    ResponderExcluir
  19. Não assisti nem li os livros ainda... é bacana saber que já tem um terceiro... como sou do tipo ansiosa, que gosta de fazer cineminha em casa e assistir a sequência, vou aguardar pra ver os três de uma vez. ;)

    ResponderExcluir
  20. Gente! achei que era só casal de sexo, não sabia que daria casamento. rsrs Legal que o filme teve um outro caminho.

    ResponderExcluir
  21. eu ja tinha visto, pq sou fã, e to mega super ansiosa para fevereiro hahaha, super viciada nos filmes, ja vi todos

    ResponderExcluir

Eu fico tão feliz ao ver seu comentário! Ele é muito importante pra mim
Se seguir eu sigo de volta. E não se esqueça de deixar o link para que eu possa retribuir a visita e segui-lo também.
Beijos e voltem sempre! <3

Topo