6 de dezembro de 2017

Minha Paixão é Ler: Talvez um Dia - Colleen Hoover- Resenha


www.chuvanojardim.com.br



Olá pessoal!! <3


Trago vos uma resenha de um livro incrível, contagiante, totalmente apaixonante , daqueles amorzinho, que você sabe que gostaria de pular pra dentro do livro e participar da historia.
Foi uma experiência muito boa ler o livro dessa autora maravilhosa , o primeiro livro que eu leio dela e simplesmente fiquei apaixonada.
A sensibilidade com que ela aborda o tema, o desenvolvimento dos personagens e o decorrer do livro nos cativa de uma forma que nem sei expressar no papel.

Um livro que vale a pena, um livro que você não pode deixar de ler se você quer um romance diferente, sem preconceitos, um amor incondicional , cheio de renuncias que te faz querer muito mais.

O livro da autora Colleen Hoover já conquistou milhares de pessoas no mundo inteiro e conta a história de Sydney e Ridge.

Sydney é uma menina cursando faculdade de musica , apaixonada pelo que faz. Ela trabalha meio período na biblioteca da faculdade e mora com a amiga Tori , dividindo o apartamento. O namorado de Sydney (Hunter) é amigo de Tori por longos anos e os três conviviam numa boa.

Todas as tardes sydney sentava-se na varanda do apartamento para escutar um rapaz tocar lindas notas no violão. Apesar de isso se tornar um ritual continuo, ela nem imaginava que o rapaz que se chama Ridge , tinha observado que além dela ficar ouvindo, ela estava compondo as letras para a melodia que Ridge tocava. Dali, trocaram telefones e mensagens que se tornou cada vez mais frequentes entre eles. Ridge tinha uma proposta pra ela: Compor as musicas da banda que ele tinha com o irmão e amigos.

Porém, Ridge não apenas via Sydney na sacada da varanda, mas também o namorado , Hunter, aos beijos com sua melhor amiga , Tori. Ele sabia da traição que veio à tona no dia do aniversario de Sydney, mudando a vida dela por completo.

Depois de algumas situações , sydney foi morar no apartamento de Ridge , onde ele dividia com mais duas pessoas. Nesse momento é que o livro se desenvolve com altas descobertas, historias tristes e alegres e um amor que ultrapassou todas as barreiras.

Blog chuva no Jardim


💘Talvez um dia esse amor seja possível...
💘Talvez um dia todas as questões sejam resolvidas...
💘Talvez um dia todos cantarão essa canção de amor.

Talvez um dia , o livro mais marcante que eu já li.


'' Não tenho duvidas de que seriamos perfeitos um para o outro , Sydney. Mas nossas vidas não são perfeitas para Nós.''



www.chuvanojardim.com.br

Sinopse:

Sydney acabou de completar 22 anos e fez algo inédito: Deu um soco em sua melhor amiga. Ex melhor amiga, na verdade.
Sua vida ia tão bem, Ela esta na faculdade, tem um bom trabalho, dividia apartamento com Tori e realmente achava que seu namorado Hunter , era o cara certo, com quem passaria o resto da vida.
Até o dia em que descobre que Hunter e Tori tem um caso a tempos. Sua amiga e seu namorado se pegando enquanto ela estava no banho ou não estava em casa.

Um soco era o minimo que ela deveria ter dado na traidora.

Magoada como nunca, sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Agora que moram no mesmo apartamento podem compor juntos . Tudo estaria ótimo se eles não acabassem sentindo uma atração quase incontrolável um pelo outro. E se Ridge não tivesse uma namorada havia 5 anos.

Minha Opinião:


blog chuva no jardim

Primeiro , quero dizer que Ridge é diferente e especial, um grande segredo que o torna o garoto mais fofo e incrível. Vocês vão descobrir ao ler o livro. Acho que resenhas que contam esse segredo perdem por completo a graça e a característica de resenha passando a ser um spoiler chato, já que o grande BOOM do livro se inicia quando ele conta a ela esse segredo.. hummm curiosos?

Acho que por causa disso , tudo para ele é mais intenso e também , acredito que o amor de Sydney por ele é tão forte por causa das experiências vividas com ele nesse contexto tão bonito.

É um livro super diferente , de tudo o que eu já li e amei! Estou apaixonada por Ridge e Sydney. Amei a escrita da autora, de maneira simples e gostosa, nos fazendo rir e se divertir.

O livro tem vários personagens divertidos , situações engraçadas e inusitadas e amizades que acho que serão eternas.

Pra quem gosta de um romance suave e envolvente, indico o livro ''Talvez um dia ''.

Sobre a autora:

www.chuvanojardim.com.br


Autora com inúmeros livros publicados, como Hopless, confess, O lado feio do amor, Novenber 9

Ela é uma escritora de histórias de romance imensamente popular voltada para jovens e adultos e, juntamente com a aparição consistente na lista de best-sellers do New York Times, quatro de seus romances foram nomeadas para o prêmio Goodreads Choice. Seu livro, Confess, ganhou este prêmio em 2015.

Colleen Hoover é casada e tem três filhos. Ela é seriamente viciada em refrigerante dietético, adora trufas e tem um porco como animal de estimação.

Fonte: http://www.webbiography.com/biographies/colleen-hoover


Nota de 0 a 10 : 9.5
Livro: Talvez um Dia
Autora: Colleen Hoover
Editora : Galera
Paginas: 363
ISBN: 9788501050311


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Falou em amor incondicional e romance eu já gosto. Esse livro inclusive é um dos que quero ler. Ouço falar muito bem dos livros da Colleen Hoover. Muito boa sua resenha.

    ResponderExcluir
  2. Amanhã eu falarei de um cara
    por quem fui apaixonado.
    Venha saber de mim e dos meus
    sentimentos quanto a ele.

    Um abraço e, te espero por
    lá, hein.
    Estou seguindo o seu blog


    .

    ResponderExcluir

Eu fico tão feliz ao ver seu comentário! Ele é muito importante pra mim
Se seguir eu sigo de volta. E não se esqueça de deixar o link para que eu possa retribuir a visita e segui-lo também.
Beijos e voltem sempre! <3

Topo