segunda-feira

Minha Paixão é Ler: Chantagem - Nana Pauvolih





Hoje trago uma resenha de uma livro que fez muito sucesso na pré-venda. Um livro de uma autora muito querida e muito famosa no mundo dos romances, principalmente os mais hots.

O livro ''Chantagem '' de Nana Pauvolih mostra a Estória de Olivia , uma mulher humilde e dedicada a filha e ao marido Lucas, passando por muitas necessidades financeiras.

Olivia foi mandada embora do serviço porque recusou uma proposta indecente do chefe por causa das faltas que ela tinha por cuidar do marido. Desde que o marido de Olivia ficou de cama e piorou entrando em um estágio avançado em que na maior parte do dia dormia e raramente falava , ela teve que assumir a casa e as despesas.

Mas nem sempre fora assim. Olivia amava o marido e casou-se nova . Na época , a tia dele ficou com uma grande fortuna por se casar com o pai de Enzo. Fortuna essa que se acabou ao longo dos anos com os vícios de Lucas : Jogatinas, bebidas e mulheres.
Enzo , que teve que dividir a fortuna com a mulher de seu pai ( que ele achou uma oportunista), ficou com ódio mortal de todos e sumiu por anos.

Ironia do destino e um jornal sobre a mesa pobre e humilde de Olivia, faz com que ela veja uma foto de Enzo, 10 anos depois.
Com o agiota em sua porta, contas se acumulando e o desespero de perder a casa , a filha e não querer colocar o marido em fase terminal em um hospital jogado, Olivia procura Enzo para pedir um empréstimo.
Enzo aceita receber Olivia em seu escritório, e ainda sente o coração bater mais forte por ela, paixão do passado. Mais o Ódio que ele ainda sente por ela fala mais alto: Ele aceita emprestar o dinheiro, mas com uma condição. O dinheiro que salvará sua família, em troca de uma chantagem.

Será que Olivia vai aceitar essa proposta?


www.chuvanojardim.com.br


Sinopse:

Você cederia às chantagens de um homem lindo e sedutor?

Olívia sempre achou que seu corpo não tinha preço, mas a vida resolveu testar suas convicções. Ela está passando por momentos difíceis: cria praticamente sozinha a sua filha pequena, cuida do marido gravemente doente e, além disso, tem muitas dívidas para pagar. Como se não bastasse, ainda está sendo ameaçada por agiotas e cada vez mais se sente sufocada, sem conseguir resolver seus problemas.
Mas uma surpresa um tanto quanto prazerosa estava para surgir em sua vida: o reencontro com Enzo, o meio irmão de seu marido, um homem poderoso que nunca perdoou Olívia e o irmão pelo que supostamente fizeram com o pai dele.
Enzo é muito rico e pode ajudar Olívia financeiramente, basta ela ceder a uma proposta comprometedora: dinheiro em troca de sexo.
Em meio a chantagens e vingança, Olívia encontrará o ódio e o amor na figura de um homem do seu passado.
Será que todo mundo tem um preço?


www.chuvanojardim.com.br

Minha Opinião:

Amei o final. Gosto da Escrita da Nana, sou muito fã da autora. <3

Amei Olivia e juro que fiquei com muita pena dela e varias vezes, chorei com ela. Me apeguei a personagem.

O Enzo era encantador quando queria, mas me deu uma raiva dele pelas atitudes pesadas, Machistas e indelicadas , eu não o perdoaria como Olivia fez...
No geral o livro é bom, mas não gostei das humilhações contínuas que a personagem teve que passar. Achei demais. O que pra mim compensou foi o final encantador.






Sobre a Autora:

www.chuvanojardim.com.br
Autora Nana Pauvolih


É carioca e graduada em História.No final do ano de 2012 resolveu compartilhar trechos de um de seus livros na web, obtendo grande sucesso e atraindo muitos leitores, levando assim ao surgimento de seu primeiro livro lançado por uma editora tradicional: A Coleira. Desde então lançou variados ebooks, sempre com um alto teor de sensualidade e erotismo.Considerada como autora best-seller da Amazon/Kindle, em 2015 fez sua estreia no selo Fábrica231 da Editora Rocco com a Trilogia Redenção.




http://nanapauvolih.blogspot.com.br/2013/12/livro-chantagem.html

Nota de 0 a 10: 8.5
Titulo: Chantagem
Autora: Nana Pauvolih
Ano: 2017
IBSN -10 :8594410069
Editora: Rico Editora
Páginas: 176



veja também:


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

  1. Menina, eu sou fraca não consigo resistir ao um homem sedutor kkkk, mas aumentou minha curiosidade, de ler! Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse livro da Nana não li ainda, mas li outros e posso dizer que sou muito fã da escrita dela.

    ResponderExcluir
  3. Amei a sinopse e fiquei encantada com o livro. Já quero ler!
    Amo temáticas como essa.

    ResponderExcluir
  4. Olá. Caramba, que história e reviravoltas hein. Gostei da sinopse e nao conhecia a obra!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser uma história com fortes emoções. Me deu pena da Olívia, sua vida foi muito angustiante, mas fiquei feliz em saber que o final foi bonito.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh eu quero ler!!!
    Eu não conhecia ainda, nem a obra e nem a autora, mesmo tendo sido esse sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a obra, mas fiquei interessada. Deve ser muito bom, tirando as humilhações da personagem. Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  8. Eita o livro é cheio de elementos que nos deixam intrigados e fiquei com muita vontade de saber se ela cedeu a chantagem e como tudo acaba, já vou ali comprar o livro para saber o final desta estória intrigante.bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei a capa e a sinopsia, coitada da Olivia com tantos problemas e reaparece um canalha no seu caminho.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa !! Arrasou na resenha !
    So de olhar a capa ja fiquei apaixonada para ler

    ResponderExcluir
  11. Oi
    já quero esse livro maravilhoso me deixou mega curiosa para saber mais detalhes dessa história,a capa é perfeita linda,a autora não conhecia,parabéns pela resenha bjs.

    ResponderExcluir

Eu fico tão feliz ao ver seu comentário! Ele é muito importante pra mim
Se seguir eu sigo de volta. E não se esqueça de deixar o link para que eu possa retribuir a visita e segui-lo também.
Beijos e voltem sempre! <3

Topo