22 de abril de 2018

Minha Paixão é Ler: S.O.S Amor- Middian Meirelles & Kamila Cavalcante - Resenha


www.chuvanojardim.com.br




Olá pessoal!

Hoje trago mais uma resenha de um livro que particularmente gostei bastante.
Divertida , diferente e autêntica , essa estória de Middian Meirelles e Kamila Cavalcante ficou demais!

S.O.S amor conta a história de Juliet, uma mulher que aos 28 anos de idade é virgem porem tem um sexshop , sonha com fantasias intensas é doidinha e tem um amigo gay super extravagante chamado Drew.
Juliet tem um trauma de adolescente quando levou um pé na bunda do então namorado Apolo no baile de formatura. Desde então , juliet que era apaixonada por Apolo nunca mais conseguiu se envolver sentimentalmente com ninguém ,muito menos ter relações intimas.

Passados 10 anos do dia de formatura , Drew (seu amigo daquela época também que agora trabalhava com ela sem sua loja) a estigava para sair e conhecer pessoas, beber e enfim acabar com seu ''problema '' , mas Juliet nunca conseguira. Até que um dia incomum mudaria tudo em sua vida.

Surge em sua loja uma adolescente vendendo uma rifa e de uma maneira nada simpática a obriga a comprar dois números . Curiosamente , Juliet ganha na rifa uma viagem para Atlantic City com tudo pago e com direito a acompanhante , onde ela leva Drew.

Essa viagem não é do jeito que ela esperava e tudo de engraçado e incomum acontece por lá! Te pegando de surpresa e fazendo você, caro leitor morrer de rir!

Um Elvis Gordo, Um monte de velinhas abusadas querendo se aproveitar de Drew, bebidas gratis e um casamento ''surpreendente''...
No dia seguinte , Juliet acorda casada e sem se lembrar de nada. Nesse casamento cômico ( Leiam e morram de rir) Juliet vai ver sua vida mudar de cabeça pra baixo , quando descobre que seu ''MARIDO'' é nada mais nada menos que APOLO, seu grande amor de adolescente e que deu o fatidigo pé na bunda, dez anos antes .

A partir dai que o livro se desenvolve, fazendo você morrer de rir, se emocionar e se apaixonar por esse casal.


www.chuvanojardim.com.br


Sinopse:



Juliet precisava de férias. Urgentemente. De preferência em uma praia paradisíaca, com todas as despesas pagas e de quebra com vários boys a sua disposição para acabar com seu "pequeno problema inconveniente". 
E, parecendo ser um sinal do Universo, ela ganha em um sorteio uma viagem. Mas talvez não seja exatamente o que ela esperava do tão almejado "paraíso". 
Apolo precisava aguentar apenas mais um dia antes de voltar para casa após uma exaustiva semana de treinamento e palestras exigidas para que ele finalmente pudesse assumir seu novo posto no corpo de bombeiros. Mas ele não esperava que, justamente nesse último dia, reencontraria seu primeiro amor, totalmente bêbada, com a língua mais solta e mais linda, sexy e desastrada do que nunca. 
Algumas bebidas, um sonho quente com um homem delicioso e um "sim" dito a um Elvis gordo, e talvez tão bêbado quanto eles, somente isso Juliet se lembrava da noite passada. 
Juliet então acordou apenas para descobrir que estava casada e que seu ex-namorado, aquele que havia lhe dado um pé na bunda anos antes, justamente ele era seu marido. 
Ela quer a anulação imediata e lembrar-se disso apenas como sua maior ressaca de todas. Mas se às vezes nem o que acontece em Vegas fica lá, imagine em Atlantic City? 
Apolo é persistente e está determinado não apenas a quebrar todas as suas barreiras, defesas e receios, como também provar que os dois foram feitos um para o outro.
Uma história cheia de humor, aventura, paixão, emoções intensas, S.O.S Amor irá te prender do início ao fim.





Minha Opinião:

Esse livro é simplesmente apaixonante. A escrita é leve e engraçada. Desde as primeiras linhas você já morre de rir. Uma comédia romântica e envolvente, fazendo você se apaixonar por Apolo.
O casal é interessante, dá pra sentir o envolvimento dos personagens é um romance leve e não aquele hot , o que é legal pra quem não gosta de cenas picantes o tempo todo.

O Drew é muito engraçado, aquela cacatua! E Juliet é turrona e malcriada, dando graça a personagem de uma forma diferente. Com um final incrivelmente fofo e divertido o livro deixa saudades e pede continuação!

É um livro gostoso de ler. Indico muito a leitura!


Nota de 0 a 10: 9.7
Titulo: S.O.S Amor
Autores: Middian Meirelles e Kamila Cavalcante
Ano: 2017
Editora: Idependente
Páginas: 208

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

27 comentários:

  1. Que narrativa incrível!
    Fiquei louca pra ler a obra completa!

    ResponderExcluir
  2. Menina adorei a resenha, confesso que esse livro esta na minha lista para leituras desse ano.

    ResponderExcluir
  3. Uau! Que resenha bacana! Quero sim ler esse livro achei atrativo pela narrativa.

    ResponderExcluir
  4. boa noite, como vai?
    Confesso que aida nao conhecia esse livro
    mas eu gostei bastante da sua resenha
    beujos

    ResponderExcluir
  5. Eitaa que picante! Tem esse livro online?

    ResponderExcluir
  6. Olhando a capa, já dizemos que é outra coisa
    jamais que é leve e engraçada, fiquei bem curiosa

    ResponderExcluir
  7. Uau que sensacional, adoro comedias românticas e qdo podemos ler online é melhor ainda! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu confesso que não achei o enredo tão original até a parte que o cara que ela casa é o ex, me lembrou muito aquele filme que tem a Cameron Dias misturado com aquele filme brasileiro da Ingrid Guimarães. Não sei.

    Enfim, eu adorei a dica e fiquei interessada pra saber mais. ♡

    ResponderExcluir
  9. É sempre um prazer conhecer um excelente livro com uma história boa que prende o leitor até fim, gostei muito da história, comédia romântica é sempre bem vindo, depois da sua resenha já fiquei curiosa pra ler ele, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Gente, imagina acordar e estar casada com uma pessoa que te rejeitou no passado? Um livro bem emocionante!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom temas assim leves e engraçados. Nunca li, mas fiquei curiosa
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto

    ResponderExcluir
  12. Nossa já fiquei louca pra ler, amo livros de romance com comédia então, adorei sua resenha me deixou super curiosa para ler o livro.

    Beijos.
    https://toquedaluuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá. Já gostei da capa do livro rs amigo gay, sexy shop, virgem.. deve ser muito engraçada a leitura :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Pela tua descrição do livro já me apaixonei por ele, quero ler sem duvida alguma ... vou procurar por aqui ... Bjs (•‿•) ❤️

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia as autoras e nem o livro, mas se faz rir, tem romance e amigo gay eu já quero ler, amo esse tipo de livro e esse parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  16. Menina eu adoro ler livros com essa temática. Acho super interessante, amei a história da Juliet, dá para imaginar uma mulher de 28 anos dona de um sexy shop e virgem? Rsrs- deve ser um máximo esse livro. Já na minha lista de leitura. Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia o livro e achei a trama bem simples e a capa muito apelativa para mim, mas curiosa como sou eu quero ler só para conferir esse cruzeiro, sem dizer que gosto de umas boas risadas. Sendo assim anoto a dica, para conferir de perto essa fofa história que recomendou.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiee Rê ^^
    Pela capa eu confesso que não leria o livro, sempre imagino que livros com capas assim são pouco desenvolvidos e trazem sempre a mesma história ou histórias parecidas. Mas parece ser um livro divertido, e eu fiquei curiosa para conhecer o Drew e rir com os personagens.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  19. Oi Rê.

    Esse livro eu não conhecia e pela sua resenha eu gostei, especialmente de saber que a história é leve e engraçada. Vou adicionar na minha lista de desejados pois as informações que você deixou são interessantes e fiquei curiosa.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ahahhaha adorei!
    Super diferente.
    Gosto de livros com novas pegadas e ideias.
    Além do humor.... Já me diverti lendo a sinopse e a resenha.
    Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  21. Deve ser uma hospedagem divertida mesmo. Eu fiquei bem curiosa sobre a história.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  22. Olá Rê!
    Adoro uma comédia romântica e depois de ler a sua resenha fiquei bem empolgada para fazer a leitura. Ainda não conheço a escrita das autoras e acho uma boa começar por esse livro.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Oi Rê, tudo bem? Não conhecia o livro mas pela sua resenha parece ser bem divertido e leve. Muito bom quando encontramos livros assim que os personagens nos cativam e a leitura flui. Achei a sinopse bem-humorada e já fiquei curiosa pra ler. É diferente dos que costumo ler, meu gênero favorito é suspense. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  24. OOOiiii, não conhecia o livro, mas depois da sua resenha fiquei bem curiosa, principalmente por ser um livro leve e divertido!

    ResponderExcluir
  25. Olá, eu fiquei curiosa para ler o livro eu amo livro hot mais eu gosto de livros que não são hot também e esse livro está na minha lista dica anotada

    ResponderExcluir
  26. Ola Re, a sinopse já me chama atenção li algo da Middian e gostei de sua escrita leve, confesso que seu destaque ao humor na história foi essencial para colocar o livro em minha lista de leitura, estou curiosa com essa cena engraçada do casamento. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  27. Oi Rê,
    Apesar de amar sua dica, confesso que passo. Ando passando longe dos romances, principalmente os que possuem capas com homens pelados hahahahah, nada contra os homens, mas estou meio de ressaca desses livros.

    beijokas

    ResponderExcluir

Eu fico tão feliz ao ver seu comentário! Ele é muito importante pra mim
Se seguir eu sigo de volta. E não se esqueça de deixar o link para que eu possa retribuir a visita e segui-lo também.
Beijos e voltem sempre! <3

Topo