segunda-feira

TAG Livros em Fatias.


www.chuvanojardim.com.br


Hoje vou de TAG. Uma muito legal que vi num blog literário e que muita gente já respondeu. Fiquei pensando nas minhas respostas ,rs. Essa TAG nos faz imaginar um livro como fatias de bolo, então ,cada pedaço fala sobre algo e são ao todo 8  fatias. Vamos lá ? Sintam -se à vontade para responder.



Primeiro pedaço: O mais gostoso de todos eles, aquele que você come primeiro com os olhos - Um livro que você comprou pela capa.

CNJ- Confesso que são muitos, mas um maravilhoso que a capa dele pra mim é a mais linda de todas é ''A guerra que me ensinou a viver''. O anterior dele também é perfeito. Além da história linda, tem a capa maravilhosa.




Segundo pedaço: Você só está começando e o segundo pedaço sempre deixa um gostinho de quero mais - Um livro que você leu e não vê a hora de lançarem a continuação.

CHJ- Na verdade tenho vários, um deles é Eu sou Erick Zimmerman de Megan Maxwell, que na verdade lançou esse mês. Quero Sebastian , o livro 3 da trilogia protetores de Anne Marck


Terceiro pedaço: Aquele que te faz querer outros sabores - Um livro que de tão bom, te faz querer ler todos os outros do mesmo autor.

CNJ- a Trilogia de Tara Sue Me – A submissa. Talvez um dia -Colleen Hoover , A série de Meu Romeu de Leisa Rayven, SOS Amor de Middiam Meirelles e tantos outros




Quarto pedaço: Quando você pensa que não vai mais conseguir comer, ele apenas abre mais apetite - Um livro que você não gostou no começo mas depois a leitura ficou irresistível.

CNJ- Insano deAndy Collins & Black de T.L.Smith




Quinto pedaço: Não tem o mesmo sabor que os outros pedaços, mas ainda assim você come - Um livro sequência, mas que não foi tão bom quanto os outros.

CNJ- Red T.L.Smith . O primeiro dele acabou como uma bomba , fiquei desesperada para começar o Red, mas na verdade não empolgou tanto como deveria , apesar de não ter sido ruim.



Sexto pedaço: Você já não está mais sentindo o gosto dele - Um livro com a leitura arrastada, por mais que você se esforce para digerir.

CNJ- Profundamente Apaixonado -Alessa Ablle. Não sei se é porque as coisas entre os personagens aconteceu muito rápido, não sei se porque o livro é muito longo, ou se o desenvolvimento é fraco, mas não consigo evoluir com ele



Sétimo pedaço: Aquele que te deixa empanturrado - Um livro que você leu mas a leitura não flui, como se ficasse entalado na garganta.

CNJ- A bibliotecária – Logan Belle. Achei ele muito fraco, com um final que não desceu, um relacionamento meio difícil, a personagem muito boba.



Oitavo pedaço: Você não aguenta nem olhar para ele - Um livro que você detestou e por esse motivo ele encontra-se abandonado na sua estante, aguardando uma nova chance.

CNJ- Encontros no Parque – Hillary . A história parece ser linda, porém não gostei muito do começo e não fluiu. Está aguardando uma segunda chance.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

31 comentários:

  1. Olá! Que Tag divertida, já fiquei com vontade de responder também! tive o mesmo problema com Encontros no Parque haha.. estou esperando a segunda chance desse livro tbm mas ta difícil kkk

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  2. Que tag legal!
    Não conhecia!!! Fiquei com vontade de responder também!!!
    Agora, o modelo da capa do livro Black, é o mesmo de um dos livros da série Elements, não é não??? Se não for, parece muito!!! "O ar que ele respira". confere lá depois!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá. Gostei da tag e da indicação da obra Black =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Tag, me fez querer ler o post todo esperando o q vc falaria do ultimo pedaço! Adorei

    ResponderExcluir
  5. Oie..
    adorei a tag e fiquei querendo responder tb hahha
    muito top!

    ResponderExcluir
  6. Hey! Adorei a tag, de todos os livros que você escolheu eu só conhecia o "A Guerra que Me Ensinou a Viver" e ele tá no cantinho certo, é um livro muito amor. Já estou pensando aqui quais seriam minhas respostas haha

    Beijos
    https://maresialiteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Passei para te dar os meus parabéns! Continue,está sendo muito interessante.

    ResponderExcluir
  8. Que tag super criativa essa! Gostei! As indicações dos livros são muito bacanas tbm, eu nao conehcia nenhum!

    ResponderExcluir
  9. Que bacana a tag gostei muito dela ótimo conhecer os livros, ainda não conhecia eles, é sempre bom conhecer novos livros, a tag é bastante interessante, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Que tag engraçada, fiquei até com vontade de comer um bolinho agora, haha! A capa de A Guerra que me Ensinou a Viver é realmente muito bonita!

    ResponderExcluir
  11. de todos que citou, já li Meu Romeu e amei e li Black, é um dos meu favoritos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Renata.

    Essa Tag deve ser bem divertida de responder. Eu ainda não fiz ela e os livros que você mencionou na tag, eu ainda não li nenhum deles.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ADorei a tag, tenho todos esses em casa, alguns tenho vontade até de doar kkk, mas não gosto de desapegar dos meus livros!
    Beijos e um dia repleto de conquistas! Blog Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  14. Que tag diferente! Achei muito criativa a ideia dela. Não tenho muitos livros em mente para dividir assim hahaha ainda não li nenhum dos mencionados mais já li uma resenha do Meu romeu, e gostei. A capa dele é linda e da vontade de guarda para sempre

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Sou apaixonada por tags!
    Essa eu ainda não tinha visto, mas já salvei aqui para responder mais tarde. Adorei suas escolhas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. nao tinha visto essa tag ainda que demais!
    eu adorei, to pensando em responder

    ResponderExcluir
  17. Adorei a tag, super criativa. Fiquei louca para ler alguns livros citados aqui ♥

    ResponderExcluir
  18. Concordo com a capa do livro daa Darkside, mas acho que isso é marca registrada deles. Os demais livros que mencionou eu não conheço, mas Meu Romeu eu já li algumas resenhas e gostei, assim como morro de vontade de ler algum livro da Colleen Hoover. Enfim, adorei a tag e assim que possível quero responder aqui na Cabine.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gente, adorei essa TAG e me deu super vontade de participar!!!!!

    Já li alguns livros aí, mas outros não e vou anotar as dicas. Sério. Adorei mesmo. Nunca tinha visto XD

    Beijos!

    wwww.dudarazzera.com

    ResponderExcluir
  20. nao conhecia essa tag achei bem bacana
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Adorei a tag, mas eu não poderia responder ela porque os meus livros poderiam ficar chateados comigo kkkk

    ResponderExcluir
  22. Que tag diferentes...gostei da versão fatias e não perguntas tradicionais
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  23. Adorei a tag e as definições... quantos livros já não comprei pela capa? Ou que fiquei louca pra ler mais e ter continuidade? Ou mesmo aqueles que estão parados na estante?
    Fiquei pensando em vários livros aqui...

    ResponderExcluir
  24. AAAhhh, me apaixonei por essa TAG, super divertida e que nos faz pensar e muito nos nossos queridos livros... Vou responder tb!

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Ótimas respostas! Confesso que muitos livros aqui apresentados eu não conhecia e fiquei doida pra conhecer. E outros já conhecia, não possuo e quero muito ler. Adorei a TAG, quem sabe eu a responda também. :)
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  26. Oi Rê,
    Adorei a tag, faz tempo que não respondo uma hhahahahahaha, suas duas primeiras escolhas são ótimas, amo os dois livros. As outras ainda não conheci, mas já deixei anotado.

    beijokas

    ResponderExcluir
  27. Olá, adorei a tag que divertida! Comprei e ainda compro milhares de livros pela capa com certeza. ...Posso reproduzir essa tag no meu blog?
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi Rê, que tag bacana, amo as pessoas que usam a imaginação e criatividade para cria-las, vou ver se me aventuro a criar alguma, parece bem divertida.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  29. Olá Rê!
    Amei essa TAG. Adorei as suas repostas. Eu estou louca para ler o livro Eu sou Eric Zimmerman, estou pensando como fazer para comprar esse livro. Os outros livros que você mencionou eu não li, mas vou dar uma pesquisada.
    Amei o post!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  30. Muito legal essa tag! Não conhecia, mais também não tenho lido muito ultimamente. Muitos títulos legais!

    ResponderExcluir
  31. Oiee ^^
    Acho que todos os livros da DarkSide são o primeiro pedaço do bolo, né? haha' a capa de "A guerra que me ensinou a viver" é mesmo muito linda. "A bibliotecária" eu li rápido, e por isso achei que tinha gostado da leitura, mas olha.... é o exato tipo de livro que eu odeio agora...haha' "Talvez um dia" é maravilhosoooo ♥
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu fico tão feliz ao ver seu comentário! Ele é muito importante pra mim
Se seguir eu sigo de volta. E não se esqueça de deixar o link para que eu possa retribuir a visita e segui-lo também.
Beijos e voltem sempre! <3

Topo