segunda-feira

Minha Paixão é Ler: Espere-me Acordada- Anne Marck- Resenha



www.chuvanojardim.com.br


''Espere-me acordada'' é um spin-off da trilogia 'protetores' e é aquele livro que você espera com ansiedade pelo simples motivo que você quer urgentemente saber o que aconteceu com os personagens .

''Espere-me acordada'' é uma historia intensa de Sophia e Nico que eram namorados apaixonados e ela quando ficou gravida de seu amado , despertou na família Salvatore, o ódio por ela ser negra e pobre. Isso resultou no próprio pai, irmãos e primos de Nico Salvatore sequestrando ,dopando e estuprando Sophia , fazendo com que ela perdesse o Bebê. Isso destruiu Nico e Sophi fazendo com que ele a abandonasse quando ela mais precisou.

O livro começa contando já o momento atual deles , cinco anos depois do ocorrido e tanto Sophi como Nico contam sobre o passado e os sentimentos quebrados.
O livro é contado em primeira pessoa, ora por Nico, ora por Sophi e é uma história de amor , dor e superação.


www.chuvanojardim.com.br


É importante que para entender melhor você possa ler o Livro de Dominic que é o primeiro da trilogia que fala um pouco dos dois personagens , porém o livro é bem explicado e bem envolvente , daquele jeito incrível que Anne Marck sabe escrever. Eu li Espere-me acordada em um dia.

Confesso que a cada livro da autora que eu leio , mas saudades e vontade de ler eu tenho!

''A ultima frase me faz despertar imediatamente : ''Espere-me Acordada'' foi exatamente isso que ele me disse antes de tudo virar um inferno na terra a alguns anos...''




www.chuvanojardim.com.br

Sinopse:

Nicholas e Sophia têm um passado doloroso juntos. Ela era a menina pobre , ingênua e apaixonada. Ele, jovem herdeiro de uma das mais tradicionais famílias da inescrupulosa máfia italiana . A maldade os separou e causou danos profundos.. Sophia foi gravemente ferida e Nico fez um escolha : Não acreditar nela. Os anos se passaram , ele assumiu os instintos do seu sangue e se tornou um homem perigoso, temido por todos.
Sophia decidiu transformar sua dor em ajuda ao próximo, trabalhando como assistente social numa região hostil da cidade . Contudo, o tempo não conseguiu amortizar a dor, a magoa e o amor.

Leia Também : Resenha  Trilogia Protetores -Dominic

Nota de 0 a 10: 10
Titulo: Espere-me acordada
Autor: Anne Marck
Ano: 2017
pag. 112



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Eu fico tão feliz ao ver seu comentário! Ele é muito importante pra mim
Se seguir eu sigo de volta. E não se esqueça de deixar o link para que eu possa retribuir a visita e segui-lo também.
Beijos e voltem sempre! <3

Topo