18 de julho de 2018

Minha Paixão é Ler: Insano- Andy Collins- Resenha


www.chuvanojardim.com.br


Hoje a resenha é sobre um livro que me despertou vários sentimentos , tanto a favor quanto contra o personagem principal. Primeiro livro lido de Andy Collins , Insano é o primeiro da trilogia the Originals. É contada a história da banda ' Originals' com seus 4 integrantes. Uma banda super famosa que tem todas as mulheres aos seus pés. E Hanna , uma jovem pintora que se entrega à arte para amenizar uma grande dor em seu coração. O caminho deles irão se cruzar.

O protagonista e cantor da banda, Gael Malloy sofre um acidente no show e fica de cadeira de rodas, tendo que passar por momentos difíceis de adaptação e dor. Quando no corredor do hospital, Malloy ''atropela '' Hanna com sua cadeira de rodas, fazendo com que ela caísse em seu colo, ele não esperava que fosse ser amor à primeira vista.

O roqueiro tatuado e rebelde então se entrega ao amor, deixando muitos preconceitos e expectativas de lado para conquistar Hanna.

Hanna , por outro lado, trás marcas do passado, Que afeta seu relacionamento com as pessoas. Ela não consegue enxergar um futuro com Malloy, mas no decorrer do livro descobrimos os segredos de Hanna e o que a faz tão infeliz. Quer saber mais? Se aventure com ''Insano''!


www.chuvanojardim.com.br


Sinopse:

Gael Trent Malloy é o famoso vocalista da banda de rock Originals, depois de um trágico acidente no palco que o deixa impossibilitado de andar, o sexy vocalista tenta recuperar os movimentos com a ajuda dos seus amigos. O que ele não esperava era que, ao longo dessa jornada, seu caminho cruzasse com o de Hanna Daves. A doce pintora que consegue quebrar suas barreiras sem nem ao menos mover um músculo. Com ela, ele vai descobrir que suas limitações físicas são nada diante do que a consome.

Ele nunca quis ser a salvação de ninguém, até hoje.

Minha Opinião:

Com uma linguagem simples e atual Andy faz com que a leitura flua de maneira fácil e gostosa. O livro é intercalado com capítulos da mocinha e de Gael, então conseguimos saber o que cada um pensa, o que cada um sente. Eu amo demais livros assim, certamente são meus favoritos. Sempre em primeira pessoa.

Hanna é bem sensível. Bem preocupada com o bem estar de todos, trabalha no hospital como voluntária ajudando crianças com necessidades especiais, mesmo assim , esconde um segredo que machuca seu coração. Ainda assim ela consegue enxergar em Gael o seu melhor, mesmo ele sendo mimado e extremamente mau educado. Certamente ela consegue mudar -lo.

Gael, por outro lado, é muito possessivo ( isso me dá raiva muitas vezes) , o chato é que ele não é um DOM e sim um ciumento chato. Em outras vezes ele se torna extremamente meloso e romântico, o que não combina com a personalidade boca suja dele. No entanto, você aprende a ama-lo.

O casal combina bastante, e o livro aborda vários temas legais: como o deficiente físico, as relações familiares, amizade e amor.
O final é fofo, nos fazendo querer logo o segundo ( que conta a história de , mas que aparece novamente Hanna e Malloy). Tenho que dizer, o livro também é hot.

Indico a leitura.

Nota de 0 a 10: 9.0
Titulo: Insano
Autora: Andy Collins
Editora: PL
Páginas: 560
Ano: 2016

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Eu fico tão feliz ao ver seu comentário! Ele é muito importante pra mim
Se seguir eu sigo de volta. E não se esqueça de deixar o link para que eu possa retribuir a visita e segui-lo também.
Beijos e voltem sempre! <3

Topo