7 de janeiro de 2019

10 Poses que poderão deixar suas fotos mais perfeitas!

www.chuvanojardim.com.br




Olá Galera, como estão?
Bom o assunto de hoje não é novidade, mas é tão interessante que queria compartilhar e deixar minha impressão.
Que a postura corporal é importante todos já sabem! Pois:

  • Influencia na coluna, para que você tenha uma saúde melhor e não sinta dores e não tenha problemas piores ( como desvios sérios!)
  • Influencia no mercado de trabalhos, sim mas precisamente naquela entrevista , onde o ‘chefe’ vai estar te observando o tempo todo e pode ter uma ideia equivocada sobre você só por te ver sentada de pernas abertas, por exemplo...
  • Influencia na sua personalidade , em como você se comporta até em relação a moda, por exemplo, seus modos, como você ficaria , se você é mais desleixada ou menos ...


Mas existe 'aquela pose' , um jeitinho certo de parar, sentar e se posicionar para tirar uma foto. Mas, como isso é bastante pessoal, as vezes achamos que estamos fazendo muito bem, obrigada, quando na verdade poderia ficar ainda melhor! E tudo por conta de detalhes bemmm básicos que nem percebemos.

Agora, vem comigo! Vou mostrar as fotos da ‘PosingGuide’ . Podemos notar que por conta de pequenos detalhes as fotos não saem ‘’perfeitas’’. Kk 











Já tinham visto ? Achei super interessante e inspirador até! Quem sabe não me arrisco kkk

Deixe sua opinião.

Um beijo a todos!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

16 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por fotografia, mas confesso que gosto de tirar dos outros, ao ser fotografada. Pegarei todas essas dicas e aplicarei nas próximas fotos que for tirar.

    ResponderExcluir
  2. Que legal as dicas! Ângulo realmente é importante, nas fotos pude perceber o quão mais valorizada a moça ficou.

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço algumas poses para "esconder" a barriga rsrs... Essas da sua matéria irei testar, ainda mais pq adoro bater fotos! Parabéns pela matéria

    ResponderExcluir
  4. Eu achei bem interessante essas dicas e mesmo que a gente não consegui seguir todas,são uteis sem dúvida além de que manter uma bos postura é saudável,para quem fica muito tempo numa posição só,então é essencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são bastante uteis, posição boa é importante demais pra saúde tammbém
      um beijo
      <3

      Excluir
  5. Eu adorei as dicas,realmente é inspirador da vontade de arriscar também kkk confesso que não gosto muito de tirar foto,quem sabe com as dicas não saio melhor nelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Eu também quero arriscar e ver se faz muita diferença pra mim kkk

      bjss <3

      Excluir
  6. Oi
    Eu adorei a dica 😊 eu nunca sei como me pocisionar nas fotos 😉

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem? Fotografar é tudo de bom, ainda mais quando conseguimos fazer poses bonitas e chamar atenção dos nossos seguidores não é mesmo? Já salvei algumas poses para tentar da próxima vez que fizer um ensaio. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim verdade, é muito importante. Já salvei aqui as que eu vou tentar em algum momento kk
      um beijo <3

      Excluir
  8. Como uma pose muda tudo ne e fora a postura nas fotos

    ResponderExcluir

Eu fico tão feliz ao ver seu comentário! Ele é muito importante pra mim
Se seguir eu sigo de volta. E não se esqueça de deixar o link para que eu possa retribuir a visita e segui-lo também.
Beijos e voltem sempre! <3

Topo