2 de janeiro de 2019

Minha Paixão é Ler: Red - T.L Smith - Resenha







No segundo livro da trilogia de T. L.Smith nós vamos acompanhar os altos e baixos da vida e sentir na pele os sofrimentos de Rose.

O primeiro livro acabou superrrr intenso , então se você já leu, sabe do que eu estou falando. E com as tristezas vividas pela personagem principal é que o livro começa de uma maneira nada calma.

Após aqueles anos de sofrimento , muita coisa havia mudado. Black, sem memoria agora era conhecido por Trace. Em novo lugar , mas com pessoas que o conheciam bem. Porém ele de nada se lembrava. Pessoas mal intencionadas o levaram para se aproveitar dos ''dons'' de Black. Havia uma namorada, uns amigos, um estilo de vida. Mas os sentimentos de black falaram mais alto e quando enfim ele vê rose em um discurso para a instituição de caridade que criaram , o coração dele desperta. Black a apelida de Red, devido ao vestido vermelho que ela usava naquela noite, por isso o nome do livro ser Red.

Após o choque de Rose ao vê-lo , e descobrir que de nada ele se lembrava ( nem dos amigos , nem do filho) , ela começa uma jornada para faze-lo se apaixonar por ela novamente , pelo filho e para que ele enfim, voltasse de corpo e alma.

A jornada será grande, muitas coisas acontecem ao longo do livro, mas será que o amor de Rose será grande o suficiente para faze-la mais uma vez lutar por Black?

Muita ação, decepção, curiosidades e descobertas, venha descobrir o que a continuação dessa trilogia nos reserva.



Sinopse:

Uma ferida no coração, um buraco tão fundo. Ele pode ser corrigido? Ou simplesmente substituido?
As pessoas mentem. Aquelas mais próximas a mim, contam a maioria das mentiras.
Elas não sabem quem eu sou? O que eu sou capaz?
Ás vezes me pergunto se elas sabem. Porque quando eu desvendar suas mentiras, eles serão entregues ao inferno que eu uma vez visitei. E não será legal.


Minha Opinião:

O livro tem uma escrita muito boa , apesar de que precisa de umas revisões ortográficas, porém a linguagem é de fácil entendimento.
Gostei do desenrolar da Estória apesar de que ( como em muitos livros) tem aquelas parte em que você acha tudo muito monótono, muito repetitivo até.
O livro acaba prendendo , porque você quer saber o que vai acontecer com o casal. Tem um final arrasador que nos faz querer ler o terceiro livro da trilogia : White.

Só achei que o personagem Black poderia ter menos duvidas e argumentos com relação ao amor da vida dele e família , mas isso , acredito que ocorre por causa da vida sombria de Black.

No geral , teve momentos de altos e baixo, mas indico a leitura.
Black é um personagem que apesar dos pesares, acaba cativando.

Nota de 0 a 10: 8
Titulo: Red
Autora: T.L.Smith
Editora: Independente
Páginas: 173
Ano: 2016

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Eu não conhecia esse livro, vou olhar os valores que ele está. Gostei muito da nota que deu e parece que é uma história que prende a gente e faz querer ler sempre mais.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da nota para esse livro. Parece muito bom mesmo. Gostei muito da sua resenha. Também amo ler.
    Beijocas.

    www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto de livros que tem muitas descobertas a serem feitas. esse me parece legal mas, a lista de livros aqui está enorme e a Bienal chegando rs
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Eu fico tão feliz ao ver seu comentário! Ele é muito importante pra mim
Se seguir eu sigo de volta. E não se esqueça de deixar o link para que eu possa retribuir a visita e segui-lo também.
Beijos e voltem sempre! <3

Topo