quarta-feira

Minha Paixão é Ler: Red - T.L Smith - Resenha







No segundo livro da trilogia de T. L.Smith nós vamos acompanhar os altos e baixos da vida e sentir na pele os sofrimentos de Rose.

O primeiro livro acabou superrrr intenso , então se você já leu, sabe do que eu estou falando. E com as tristezas vividas pela personagem principal é que o livro começa de uma maneira nada calma.

Após aqueles anos de sofrimento , muita coisa havia mudado. Black, sem memoria agora era conhecido por Trace. Em novo lugar , mas com pessoas que o conheciam bem. Porém ele de nada se lembrava. Pessoas mal intencionadas o levaram para se aproveitar dos ''dons'' de Black. Havia uma namorada, uns amigos, um estilo de vida. Mas os sentimentos de black falaram mais alto e quando enfim ele vê rose em um discurso para a instituição de caridade que criaram , o coração dele desperta. Black a apelida de Red, devido ao vestido vermelho que ela usava naquela noite, por isso o nome do livro ser Red.

Após o choque de Rose ao vê-lo , e descobrir que de nada ele se lembrava ( nem dos amigos , nem do filho) , ela começa uma jornada para faze-lo se apaixonar por ela novamente , pelo filho e para que ele enfim, voltasse de corpo e alma.

A jornada será grande, muitas coisas acontecem ao longo do livro, mas será que o amor de Rose será grande o suficiente para faze-la mais uma vez lutar por Black?

Muita ação, decepção, curiosidades e descobertas, venha descobrir o que a continuação dessa trilogia nos reserva.



Sinopse:

Uma ferida no coração, um buraco tão fundo. Ele pode ser corrigido? Ou simplesmente substituido?
As pessoas mentem. Aquelas mais próximas a mim, contam a maioria das mentiras.
Elas não sabem quem eu sou? O que eu sou capaz?
Ás vezes me pergunto se elas sabem. Porque quando eu desvendar suas mentiras, eles serão entregues ao inferno que eu uma vez visitei. E não será legal.


Minha Opinião:

O livro tem uma escrita muito boa , apesar de que precisa de umas revisões ortográficas, porém a linguagem é de fácil entendimento.
Gostei do desenrolar da Estória apesar de que ( como em muitos livros) tem aquelas parte em que você acha tudo muito monótono, muito repetitivo até.
O livro acaba prendendo , porque você quer saber o que vai acontecer com o casal. Tem um final arrasador que nos faz querer ler o terceiro livro da trilogia : White.

Só achei que o personagem Black poderia ter menos duvidas e argumentos com relação ao amor da vida dele e família , mas isso , acredito que ocorre por causa da vida sombria de Black.

No geral , teve momentos de altos e baixo, mas indico a leitura.
Black é um personagem que apesar dos pesares, acaba cativando.

Nota de 0 a 10: 8
Titulo: Red
Autora: T.L.Smith
Editora: Independente
Páginas: 173
Ano: 2016

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Eu fico tão feliz ao ver seu comentário! Ele é muito importante pra mim
Se seguir eu sigo de volta. E não se esqueça de deixar o link para que eu possa retribuir a visita e segui-lo também.
Beijos e voltem sempre! <3

Topo