9 de março de 2020

Minha Paixão é Ler: A Submissa -Tara Sue Me - Resenha

Blog chuva no jardim



À tempos esse livro estava na fila dos mais desejados para leitura. Agora, concluída, posso dizer que não me decepcionou. Tara Sue Me simplesmente arrasou com ''A submissa'' , primeiro livro da Trilogia da autora.

O livro conta a história de Abigail King ( Abby) uma bibliotecária que sempre foi apaixonada pelo homem rico e bem sucedido de New york , Nathaniel west . Ela encontra um anuncio, onde descobre que Nathaniel procura uma submissa para sua satisfação. Ela vê nisso uma oportunidade de alcança -lo , conhece-lo e conquista-lo. Então, Abby com coragem se candidata e na entrevista ela conhece de perto o tão sonhado e desejado homem.

Nathaniel é um homem que sabe o que quer , por isso escolhe Abby para ser sua submissa, iniciando aí a aproximação entre eles, começando a encontra-la nos finais de semana , onde Abby inicia também seu plano de conquista-lo.

Sinopse:

O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.

Minha Opinião:

Na verdade como esse é o primeiro livro, acredito que coisas como 'entrar muito' na sala de jogos, seja mais pra frente... Porém , não gostei muito do final, apesar de realmente ser bonito. Leiam e depois me digam.
Achei que fosse ter mais do mundo BDSM , mas na minha opinião não teve. Ele deixou que o sentimento por ela conduzisse de forma mais ''Baunilha '' a relação entre eles. Tem hora que ele até tenta ser mais frio com ela, mas gosto de ver essa aproximação, o sentimento acontecendo.
Porém ainda assim é um livro do qual me surpreendi. Ele é narrado em primeira pessoa, pela visão da Abby, é de forma simples, fácil de entender e divertido. É um tipo de livro que prende. Amei a escrita de Tara Sue Me e o desenvolvimento dos personagens. Fora que a capa dele é linda!

Nathaniel com Abby realmente combinam entre si, fazem um par que realmente tem tudo para dar certo.
Tem umas curiosidades legais no final que nos faz entender porque ele escolheu ela na seleção. Acho que é um livro que vale a pena. Ele não é um livro ''pesado''.
Eu indico! Lembrando que tem a continuação ''O Dominador'' é a versão contada por Nathaniel. Juro que estou empolgada pra começar.


www.chuvanojardim.com.br

Sobre a Autora:





Escreveu seu primeiro Livro aos 12 anos e só vinte anos depois começou a trabalhar no segundo. Ávida leitora de todos os tipos de ficção , decidiu se aventurar em algo mais apimentado. Foi assim que surgiu a trilogia A submissa , originalmente publicada na internet e lida por mais de 8 milhões de fãs . A autora vive atualmente em Southeastern , nos Estados Unidos , com a família , dois cachorros e um gato.

Nota de 0 a 10: 9.7
Titulo: A Submissa
Autora: Tara Sue Me
Páginas: 269
ISBN: 978850140404-6
Ano: 2013




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Eu fico tão feliz ao ver seu comentário! Ele é muito importante pra mim
Se seguir eu sigo de volta. E não se esqueça de deixar o link para que eu possa retribuir a visita e segui-lo também.
Beijos e voltem sempre! <3

Topo