8 de maio de 2020

Dica com Pipoca: Resgate - Resenha Filme



www.chuvanojardim.com.br


Nessa quarentena  são muitos os pensamentos: Preocupações com necessita trabalhar, preocupações com as finanças , com o emprego, com a saúde , vida...
Porém sempre estamos procurando algo para fazer em casa, seja trabalhando home office ( como eu ), seja fazendo as coisas pendentes , seja aprimorando ideias e maratonando nos finais de semanas ou todo dia ! kkk
Hoje vou começar a postar alguns filmes que estou vendo nessa quarentena e aproveitar para compartilhar a dica e também ouvir sua opinião , se vocês já assistiram alguma vez.

blog chuva no jardim


O filme visto hoje é um filme exclusivo Netflix, já visto por muitos talvez por isso se você já viu , deixa sua opinião aqui nos comentários.
O filme que se chama Resgate, conta a história de um mercenário ex combatente que sabe todas as artimanhas das lutas e de como quebrar as regras. Um assassino que tem uma história familiar triste e se entrega a tristeza de uma vida sem sentido. Ele é chamado por uma agente quando um menino filho do maior traficante da índia é sequestrado pelo maior traficante de Bangladesh e corre risco de morte. Pelo trabalho Tyler Rake – O mercenário- ganharia muito dinheiro  o que o ajudaria a viver , por isso aceita , sabendo que poderia não voltar vivo.



Sinopse:
Em Bangladesh o mercenário Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho de um chefão do crime. Em meio a muitos perigos e ação do inicio ao fim, Tyler ainda tem que conseguir lidar com seus próprios problemas e conflitos.

chuva  no jardim


Minhas Impressões:

O filme tem muita ação! Algumas cenas exageradas e até engraçadas eu diria que dá uma pitada de humor para o filme. Tyler cumpre bem o papel de salvador, mas será que ele consegue salvar a si mesmo?
Fiquei bem perplexa de como as cenas foram gravadas dentro daquele bairro de Bangladesh, com muita gente na rua e muitos lixos, mas achei as cenas bem elaboradas.
Infelizmente o filme também mostra o lado ruim do crime, da pobreza dos países subdesenvolvidos , do controle do trafico e da corrupção. Isso é bem tocante e muitas vezes meio familiar.
Acredito que pessoas que gostam de muita ação e um tanto de barulho de tiros vão gostar. Mas no fundo, esperava mais desse filme, parece peças que ficaram faltando ou que não se conectaram. Quem mais achou isso?
Apesar de tudo, senti muita pena e aflição por Tyler, acredito que uma vida sofrida foi pouco para ele que se culpava pelo passado e não sabia lidar com as dores. Acredito que isso e os combates passados tiraram seu medo da morte, mas tiraram também sua coragem para viver. Ele não se sentia corajoso. Mas muitas críticas por aí acharam isso meio clichê... Bom, acho que é uma história possível.
O filme terá continuação e pelo final que foi super tenso torcemos para que, pelo menos, não tenha sido o que pensamos hehe curioso? Assista na Netflix e aproveita deixa sua opinião para a gente.

Trailer do filme:


Um beijo, até aproxima!

Nome do filme: Resgate
Ano: 2020 Tempo: 1:57hs
Atores: Chris Hemsworth, Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda
Nota: 7


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Eu fico tão feliz ao ver seu comentário! Ele é muito importante pra mim
Se seguir eu sigo de volta. E não se esqueça de deixar o link para que eu possa retribuir a visita e segui-lo também.
Beijos e voltem sempre! <3

Topo