16 de junho de 2020

365 Dias - Que Filme é esse?



Blog chuva no jardim


Vamos para mais um filme de quarentena?

Semana Passada, bem por acaso assisti ao filme 365 dias. O filme polonês que traz como tema "A Mafia" e o poder, é estrelado pelos atores Michele Morrone, como Don Massimo e Anna-Maria Sieklucka como Laura.

O filme que é baseado em livro, uma trilogia de Blanka Lipinska, conta a história de um mafioso super poderoso e bonito que antes da morte do pai a cinco anos atrás, vê com seu binóculo a linda Laura e fica obcecado por ela. Com o passar dos anos, ele a reencontra por acaso do lado de fora de um aeroporto quando ela chega na Sicília , onde passa as férias e seu aniversário com os amigos e o namorado e começa a perseguição discreta para encontrá-la. Ao encontrar a sua bela garota, ele a sequestra e faz um acordo forçado com ela, onde ela não teve escolha e diz que ao fim de 365 dias, se ela não o amar, vai deixá-la livre. 
A partir daí a trama se desenvolve com os ataques dele e as malcriações dela .


Sinopse:

365 Dias é um filme de drama romântico erótico polonês de 2020, dirigido por Barbara Białowąs e Tomasz Mandes. É baseado no primeiro romance de uma trilogia escrita por Blanka.

www.chuvanojardim.com.br



Minhas Impressões:


Gente, já pulo para cá porque não vou enrolar muito vocês na apresentação. O filme tem pontos negativos para mim, e não sei qual seria um ponto positivo sequer, visto que a beleza do ator ou da atriz não pode justificar todas as coisas estranhas que acontecem no filme.
Existe um louco amor dele para ela, ok. O mais estranho é que se ele tem tanto poder e dinheiro, por que ele não a encontrou antes? Esperou cinco anos porque não sabia onde ela estava ou não queria arriscar. Ok, nisso Christian Grey foi mais inteligente.


As cenas tórridas de sexo pareceram super reais , mas o fato dela ter jurado mil vezes que ele nunca a tocaria ( nem em sonhos) e pouquíssimo tempo  depois já estava a mil nas camas com ele foi estranho e desanimador , porque parece que não há tempo para um envolvimento sério para que ela possa ama-lo de verdade, como ela alega logo depois.

Fora que ela tinha namorado (um homem estranho e traidor) e um problema cardíaco que a tornava frágil e que depois percebemos que de frágil ela não tem nada.

O personagem Massimo é super machista, bruto, agressivo e viciado em sexo. Estranho quando ele a pede em casamento e faz todo mundo pensar que ele vai mudar.
A verdade, é que para quem sabe o que rola na trilogia (não li, mas sei por quem leu) percebe que o Massimo é mais um pesadelo que sonho e que o fim desse romance está muito longe de ser um conto de fadas... 

Eu te digo que pelo alvoroço da mídia eu esperava muito mais. E também sei que cada pessoa tem uma opinião sobre esse filme, porém, para mim não chega aos pés de 50 tons ( como muitos estão comparando), porque podemos observar que a história entre Christian e Anastácia é real (o amor crescendo entre eles, ele se revelando para ela , ela ACEITANDO os termos dele...) , entretanto nesse filme não vi isso.

Não indico, a menos que você tenha somente curiosidade nas cenas...


Nota: 5
Titulo: 365 DNI
Ano: 2020
Tempo de filme: 1:54h


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Eu fico tão feliz ao ver seu comentário! Ele é muito importante pra mim
Se seguir eu sigo de volta. E não se esqueça de deixar o link para que eu possa retribuir a visita e segui-lo também.
Beijos e voltem sempre! <3

Topo